terça-feira, 4 de outubro de 2011

Ambulância fica de prontidão na porta de médico que atende Roseana


Uma ambulância da Samu acaba de ficar de prontidão na porta da residência do cardiologista Hidalgo Léda, em Bacabal, onde a governadora do estado repousa, após passar mal durante viagem no helicóptero do GTA. 

Roseana estava se deslocando da região de Pedreiras quando sentiu fortes dores de cabeça e chegou a vomitar. Pessoas que acompanhavam a governadora informaram que foi por causa da turbulência.

Ela foi socorrida ainda no aeroporto pelo pecuarista Zé Alberto, pai do deputado Alberto Filho e levada às pressas para a residência do médico Hidalgo Léda, onde permanece respousando.

Roseana pediu para voltar para a capital e de preferência de carro. O lançamento de uma rodovia na cidade de São Roberto, ao que parece, terá que ser desmarcado. Populares e lideranças políticas continuam aguardando a governadora na cidade de Imperatriz, inclusive alguns secretários.

A governadora tem viagem marcada esta semana para São Paulo, onde fará uma cirurgia no olho direito. (Blog do Luis Cardoso - Foto Louremar Fernandes)

Nenhum comentário: