quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Mallmann Marketing traz Carlos Deiró a São Luís

Carlos Deiró causa expectativa em São Luís

São Luís - O publicitário, produtor e diretor de vídeo Carlos Deiró, é uma das mais aguardadas atrações da 5ª Jornada de Publicidade da Faculdade São Luís, de 26 a 28 deste, no auditório da instituição na Rua Oswaldo Cruz - centro. O premiado profissional fará a sua palestra nesta quinta, 27, num oferecimento da Mallmann Marketing, uma das mais premiadas agências do Norte/Nordeste com 20 anos de atuação no Maranhão.

Com o tema, “Multiplique suas Idéias”, a jornada está oferecendo uma vasta programação, incluindo oficinas, além de palestras com publicitários de renome nacional, entre eles, Rafael Buciani, Gerente de Planejamento da J.W. Thompson/SP e Caio Campos – Gerente de Marketing do Corinthians/SP.

O evento também apresentará o Prêmio Canta Galo 2011, uma mostra competitiva de trabalhos publicitários dos alunos do Curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade São Luís.

Para o publicitário Carlos Mallmann, da Mallmann Marketing, uma das agências madrinhas do evento, o mercado profissional e os estudantes de comunicação terão uma grande oportunidade de ouvir e compreender o universo do audiovisual e da publicidade, prestigiando um dos mais cultuados e premiados profissionais da propaganda brasileira e mundial.

Nas lentes de Deiró - Atuando no mercado paranaense, o carioca de nascimento, curitibano por adoção e por vontade própria, Carlos Deiró chegou a Curitiba em 1985. Desde então está ligado atavicamente à cidade. Os prêmios de Deiró e sua equipe são prêmios de Curitiba. A cidade e suas transformações estão registradas em suas lentes há 25 anos. São mais de 15 mil claquetes, documentários e comerciais produzidos. Uma das produtoras mais premiadas nacional e internacionalmente. Deiró foi premiado quatro vezes como “Profissional do Ano” da Rede Globo, nove vezes com o “Colunistas” regional e muitos outros prêmios da publicidade paranaense e brasileira.

Serviço:
O quê: 5ª Jornada de Publicidade da Faculdade São Luís
Quando: 26 a 28 de outubro, 2011, a partir da 19h
Onde: Auditório da Faculdade São Luís - Rua Oswaldo Cruz – Centro
Informações: 3214 6496 | jornadapp.facsaoluis.br

Nenhum comentário: