terça-feira, 25 de outubro de 2011

Picape roubada em Viana ainda não foi encontrada

A Equipe de Redação do Blog conversou ontem com Flávio Araújo, dono de um veículo roubado na cidade de Viana no dia 30 de setembro. Flávio Araújo disse que ainda não teve nem pistas de onte estaria seu veículo. O fato está sendo investigado pela polícia mas até agora ninguem sabe de nada.

Flávio Fernando Diniz Araújo, da cidade de São João Batista, teve sua D-20, cor vinho, PLACA:  SCD 9526, Luziane - GO, em nome de Francisco Mendes Rodrigues, foi furtada na noite de uma sexta feira ( 30 de setembro), no estacionamento de um Posto de gasolina próximo a casa de show da antiga Sacode em Viana-ma, por volta das 23hs.

O proprietário Flávio, foi a cidade de Viana, levar alguns evangélicos para assistir o culto que foi realizado na casa de show, o mesmo deixou o seu veículo ao lado de outros que se encontrava no local. Foi apenas 15min que o proprietário se afastou do veiculo, quando voltou não encontrou mais o mesmo no local. O frentista do posto informou a Flávio, " Eu olhei uma pessoa saindo no carro, pensei que era você...". Os documentos do veiculo encontrava-se dentro do veiculo. Até o momento não se tem nenhum paradeiro do veiculo. (EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB)

Nenhum comentário: