segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Processo de cassação de Roseana ‘dorme’ nas mãos do juiz Sérgio Muniz

Blog do John Cutrim

Os fatos mostram que não é nenhum absurdo afirmar que a Oligarquia Sarney é um entrave monstruoso contra as instituições do Maranhão, que são colocadas a seu serviço e de seus aduladores.

O Judiciário é entravado, subserviente, leniente. Mas apenas quando aparece um sobrenome Sarney.

Em 2007, logo após tomar posse no cargo de governador, cerca de três dias precisamente, Jackson Lago, foi intimado pelo Tribunal Regional Eleitoral no processo de cassação movido pela filha de José Sarney, a candidata derrotada Roseana Sarney. O final, todos nós já sabemos.

Quando o ex-governador José Reinaldo moveu o mesmo tipo de processo contra Roseana Sarney, em dezembro de 2010, a Justiça Eleitoral do Maranhão só encontrou o endereço do Palácio dos Leões para citar Roseana depois de quase quatro meses, sem falar da negação de informações e documentos públicos que estavam em poder de órgãos públicos do Estado do Maranhão, entre os quais Secretaria de Saúde, Planejamento, Infra-Estrutura, DEINT, NEPE, Tribunal de Contas do Estado. Leia mais aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

E os processos contra Rivalmar Luis, dormem aonde?

Vamos criar vergonha: Promotor Rodrigo, Juiz Mário Márcio, Juiz Reginaldo, Desembargador Lourival Serejo, Procuradora Fátima Travassos, onde está o amor de vocês por esta terra arrasada?

Bando de .......

Att. Francisco