sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Viana - Muito dinheiro, nenhum trabalho...

VIANA - Para que mora ou visita a Cidade dos Lagos e se depara diariamente com o descaso administrativo, ruas sujas, escuras e esburacadas, escolas largando os pedaços, ônibus escolar do século passado, caçambas quebradas, salários atrasados, merenda escolar apodrecida, falta de trabalho e falta de esperança, saiba que até agora, o município já recebeu, só este ano, a bolada de R$ 37.284.201,23 (MAIS DE TRINTA E SETE MILHÕES DE REAIS) conforme o site portal da transparência (consulte) do Governo Federal.

O que foi feito com esses recursos? Os vianenses devem saber muito bem, de acordo com a rotina e os bens ostentados pelos atuais “donos da chave do cofre”.

E, se quiserem que essa farra continue, tem todo o direito também, assim como o de continuar sofrendo, de bico calado, seja por medo, intimidação ou covardia.

7 comentários:

Anônimo disse...

É ISSO TONTONHO,TAVA COM SAUDADES DESSAS SUAS MATÉRIAS QUE ARREBENTAM COM AS MARACUTÁIAS DESSE PREFEITO VAGABUNDO.ISSO É PRA QUEM TEM CORAGEM,PARABÉNS.

Anônimo disse...

Luiz Antonio esse prefeito de Viana é muito irresponsável. Parabens pelos seus comentários, cuntinue denunciando esse incompetente, destruidor de dinheiro público.

Anônimo disse...

Luiz Antonio esse prefeito de Viana é muito irresponsável. Parabens pelos seus comentários, cuntinue denunciando esse incompetente, destruidor de dinheiro público.

Anônimo disse...

Essa cidade está uma verdadeira clamidade. É preciso que saia desde o prefeito até esses secretariozinhos que só querem ter dinheiro fácil e esbanjar ignorância e corrupção na cidade, pensam que são donos da cidade e do povo. Temos que agir o mais rápido possível, porque do jeito que está... Meu Deus!!! A cidade não tem sorte com os seus governantes.

Luiz Antonio Morais disse...

Grato pela participação. sds

ESTUDANTE VIANENSE disse...

meu caro amigo tontonho a resposta para sua pergunta é rapida e simplis... o dinheiro que era pra se gastoem benfeitorias para o povo de Viana... tá la no 01 com aquelas secretarias honestas, na barraca do chefe pois depois de uma noitada tem q ta bem alimentado ele e sua corja e em outros lugares desse tipo. Enquanto isso a avenida ta pessima, ate pensei q estivesse arrumada pois uma funcionaria da saude me disse que ja tinham arrumado mas como passei este fim de semana ai pude comprovar o quao arrumada esta, sair de moto a noite pela barra do sol e quase me arrebento pq alem de partes em escuro existem muitos buracos com sinal de corte para reforma e é isso mas as eleicoes estao chegando e o dinheiro vai ter que aparecer...seguuuura voto de cabrecho...

Pedro Bolha disse...

Queria ver essa revolta toda na hora da eleição, aí sim poderíamos mudar alguma coisa. Comentar na internet anonimamente é bom demais, axo que algumas pessoas que "metem" o pau na administração se beneficiam de alguma forma, algum parente ou até eles mesmo que trabalham na prefeitura e ficam com medo de preder seus empregos. Geralmente quem critica é porque não está satisfeito com o que recebe, acha que deve ser mais prestigiado, como por exemplo os radialistas, ou melhor os faladores nos microfones de radio, Passarela e Batista Cunha, que antes eram do grupo do prefeito até campanha pra ele fizeram e depois se tornaram oposição, não sabemos as razões concretas mas deve ter sido por causa de dinheiro. Então esse tipo de revolta deve ser dado é nas urnas no dia da eleição e não apenas em comentários, às vezes vazios, jogados na internet. Agora do jeito que as coisas andam em nossa cidade, acredito que não temos nenhuma esperança pra acabar com esses desmandos por que acredito que quem o venha substituir manterá as mesmas regalias, os mesmos atos, as mesmas tramoias, etc... Por isso pensem bastante antes de escolher quem será o representante maior do povo em nossa cidade, pois nenhum prefeito governa, ele é apenas o representante de todos nós, dos que votaram a favor ou contra. Não pensem com a barriga, e sim com a cabeça, não depositem confiança em ninguém esperando benefícios próprios e sim na coletividade isso é o mais importante.

PS: Não quero com isso defender ninguém, a administração da nossa cidade tá ruim? Não, tá pior que o pior do mundo. Esse comentário é mais um protesto contra quem critica e depois está de lado do criticado, vamos ter coragem mudar nossa realidade.