quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Carro de Viana e caminhão se chocam na BR-135 - Campo de Perizes

SÃO LUÍS – Um grave acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (16), no Campo de Perizes, na BR-135. De acordo com as primeiras informações, o acidente teria sido provocado pela colisão entre um caminhão e um Corsa Classic com placa de Viana-MA.

Mais um acidente na "estrada da morte". Até quando?
De acordo com o motorista do caminhão, em um determinado trecho do Campo de Perizes, o veículo teria apresentado problemas mecânicos. O condutor perdeu o controle do veículo e passou por cima do Corsa Classic.

Seis pessoas estavam no automóvel, que seria utilizado como táxi-lotação vindo de Viana. Segundo a PRF, as vítimas, entre elas uma criança de seis anos, foram levadas para o hospital em estado grave. O motorista do caminhão saiu ileso do acidente.

Problema no eixo central do caminhão, resultou a colisão com o Corsa Classic
que tentava fazer uma ultrapassagem (foto do local do acidente)
O trânsito no trecho do Campo de Perizes ficou parado por mais de uma hora.

Última hora

Segundo um boletim médico apurado pelo Blog, as 3 pessoas que estão internadas no Hospital Socorrão II, duas mulheres estão na sala de cirurgia, fazendo reconstrução da face, estão conscientes e uma delas está grávida de 5 meses, o bebê está bem, a outra pessoa está em estado gravíssimo.

As outras pessoas deram entrada no Socorrão I e estão também em estado grave,  a criança de 6 anos, está sob suspeita de traumatismo craniano, mais ainda irá sair o resultado. Ela está sob observação e respira com aparelhos.

Até o fechamento desta matéria, não havia noticia de alguma morte envolvendo este acidente. A qualquer momento mais informações.

(Com informações do Imirante.com e do Blog Ovianense)

Nenhum comentário: