quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Eleição no SINTSEP



São Luís – O vianense Cleinado (Bil) Lopes (foto) deve ser reconduzido neste final de semana a mais um mandato a frente do SINTSEP (Sindicato dos Servidores Públicos Estaduais do MA) biênio 2012/2014. A eleição em que ele concorre em chapa única, deve acontecer nos dias 10 e 11 de novembro na sede do sindicato e também em unidades móveis que serão disponibilizadas aos servidores sindicalizados.

O SINTSEP, atualmente presidido por Cleinaldo Lopes, passou nos últimos anos por profundas transformações físicas e administrativas nas dependências localizadas na Casa do Trabalhador, no Jaracati. Hoje, os trabalhadores sindicalizados ou que quiseram se filiar tem a disposição, mais conforto e facilidades, contando com a tecnologia da informática, informações precisas e assessoria jurídica permanente. O SINTSET também tem o respaldo nacional por ser filiado à CUT - Central Única dos Trabalhadores e à FENACEF - Federação Nacional dos Servidores e Empregados Públicos Estaduais e do Distrito Federal.

E, são essas conquistas resultantes da obstinação pela luta, a liderança, o diálogo e a defesa do trabalhador que cacifaram Cleinaldo a continuar o seu trabalho por mais uma temporada. “O SINTSEP está preparado e muito disposto a continuar a luta pra valer em busca do nosso Plano de Cargos e Salários, o pagamento da URV, valorização do servidor, reajuste salarial e concurso público para todas as áreas”, sentenciou Cleinado.

Serviço:

Para se filiar ligue ou vá até o SINTSEP:
SINDICATO DOS TRABALHADORES NO SERVIÇO PÚBLICO DO ESTADO DO MARANHÃO
Av. Jerônimo de Albuquerque, s/n – Calhau – sala 14 – anexo II – térreo – Casa do Trabalhador – São Luís – MA - Fone: 98 3236 5897 – Fax 98 3236 5873 – CEP 65 074 220 Email: sintsep.estadodomaranhao@hotmail.com | www.sintsep.com.br

Nenhum comentário: