quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Servidores contratados de Viana estão passando fome

Prefeito Rilva Luis - sufoco nos servidores contratados

Viana - Bateu o desespero em diversas famílias de servidores contratados e que prestam serviços para a Prefeitura de Viana. Há três meses não recebem salários; contas atrasadas; energia sendo cortada e falta comida na mesa. Segundo mais um denúncia feita pela estudante de direito Lucilene Abreu (leia abaixo) alguns servidores já estão apelando aos programas de rádio para solicitar sextas básicas para conseguir alimentos aos filhos. O mais intrigante de tudo isso é que a maioria desses servidores foram contratados como "moeda de voto" para reeleger o atual prefeito. Agora, recebem como prêmio o desprezo e a ingratidão. Revoltante!!! 

SOS VIANA!!! 

Alô Ministério Público, Comarca, Polícia Militar, Câmara de Vereadores, OPOSIÇÃO e outros cidadãos honrados:

ALGUÉM PODE FAZER ALGUMA COISA A FAVOR DO SOFRIDO POVO VIANENSE E CONTRA ESSA ADMINISTRAÇÃO QUE PINTA E BORDA NAS BARBAS DA LEI?

Excelentíssimo Srs. Drs. Procuradores,

Dr. Roberto, Dr. Marcos e demais procuradores,

Eu Lucilene Abreu Martins, estudante de Direito, incansavelmente tenho feito denúncias em relação a Adm. Publica Municipal de Viana-MA, no que se refere aos salários atrasados dos contratados que estão passando por necessidades de subsistência, hoje 10/11, recebi um telefonema da esposa do funcionário (Maria Antonia dos Santos)  pedindo ajuda porque teve sua conta de energia cortada e está passando fome com seus 5 filhos, em face de seu esposo estar com mais de 3 meses de salários atrasados, inclusive pedindo cesta básica na rádio para conseguir alimentá-los.

Não é admissível que o Gestor possa agir dessa forma prejudicando os trabalhadores daquele município.

Cabe ao MP tomar as providências que o caso requer.

Nesse sentido solicto providências   DE FORMA URGENTISSÍMA"  com fundamento na CF/88 , art. 5,III, e demais artigos do Estauo da Criança e Adolescente, e art. 457 e seguintes da CLT.

N. Termos,

P. Defrimento,

Lucilene Abreu Martins

Nenhum comentário: