segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Festa de Nossa Senhora da Conceição em Viana

Nossa Senhora da Conceição - Padroeira de Viana-MA.

Viana - O último final de semana foi bastante animado na Cidade dos Lagos. Além da agitação dos torcedores pelos jogos finais do Campeonato Brasileiro, os católicos também se mobilizaram para a festa da Padroeira vianense, Nossa senhora da Conceição.
Durante toda a semana houve bastante movimento no largo da praça, em frente à catedral, onde foram erguidas várias barracas com vendas de comidas típicas, entre outras guloseimas que atraíram uma multidão num clima de paz e alegria.

Com o tema, Maria, Profetiza da Misericórdia de Deus, a Paróquia da Conceição, comandada pelo Bispo da Diocese de Viana, D. Sebastião Lima Duarte, espera receber mais de dez mil fiéis, durante as missas, novenas e a grande procissão marcada para o dia 8 de dezembro, dia de Nossa Senhora da Conceição.

O cantor Roberto Ricci animou a noite na Praça da Matriz
 No último sábado, o festejo contou com a presença do artista multifacetado, Roberto Ricci, que apesar da deficiência visual é reconhecido como um dos melhores músicos do Brasil, que encanta com inúmeros ritmos tocando apenas o seu inseparável violão.

O Blog Vianensidades esteve presente e registrou alguns momentos especiais. ( Da Redação Fotos: Cleinaldo Bil Lopes)






































 

3 comentários:

Rafael Santys disse...

Prezado Luis Morais,

Alguém duvida da trajetória política contraditória do vereador Ismael Abreu ao longo de sua atividade parlamentar?

Infelizmente ele é mais um daqueles que deixaram suas bandeiras de luta e de dignidade pelo caminho,e Não sabia eu,que todo aquele discurso frequente(que ele fazia) no programa do Batista Cunha "em nome da defesa do povo", não passava de um falso moralismo farisaico! ou seja, o senhor Ismael Abreu,estva preocupado apenas com seu interesse pessoal,com seu bolso!

A prova disso é o aumento do seu patrimônio,por exemplo em 2008,declarou pra Justica Eleitoral um patrimônio no valor de R$ 186.000,00(http://noticias.uol.com.br/politica/politicos-brasil/2008/vereador/13071967-ismael-abreu.jhtm).Fazendo um comparativo após 4 anos de mandato do humilde vereador ,A receita informa que o seu patrimônio Triplicou,isto é,considerando que os bens declarados no imposto de renda sejam verdadeiros,porque na declaração de bens anterior ele declarou uma casa na Av.Jorge Abrão Dualibe,no valor de R$ 50.000,00,onde todos nós sabemos que esta casa vale muito mais do que o declarado!

É,O nobre vereador,passou de um defensor do povo,pra ser claro,um protetor do próprio Bolso!luis,é como disse uma certa deputada carioca,"PolÍtico que fica rico no poder é LADRÃO"!Alguém duvida dessa afirmativa?

Então cada um tire suas próprias conclusões!UMA coisa é certa,o senhor Ismael,não tem o interesse do bem popular como primordial em sua carreira política,o que deveras vem em primeiro plano pra ele,é unicamente,o seu Bolso e pronto

Rafael Santys disse...

Caro Luis,

Escreverei um novo livro com o título:"PALAVRAS QUE FALEI",diferentimente do título do livro da professora Juju, pois neste caso não restaram nenhuma palavra que não foi dita principalmente do seu próprio marido,contra a ATUAL ADMNISTRAÇÃO,falou tudo e contra todos!Mas ele não será exclusivo,tem O ismael Abreu,O Padilha,o Zé Santos,todos hipócritas,que falaram,não se calaram,mas diante dos acordos espúrios se renderam,e se venderam !

Luiz Antonio Morais disse...

Grato pela participação, Rafael. Sds