quinta-feira, 10 de maio de 2012

Leão da Baixada continua invicto contra o Tubarão

Sampaio arranca um empate e decidirá vaga em casa

Viana - O Sampaio conseguiu um bom resultado fora de casa contra a equipe que mais deu trabalho ao tricolor neste Campeonato Maranhense. Apesar de um jogo bastante movimentado no estádio Djalma Campos, Viana e Sampaio não saíram do 0 a 0 na primeira partida da semifinal do segundo turno. Agora a decisão ficará para a partida de volta, na segunda-feira, em São Luís, no estádio Nhozinho Santos.

Jogo

O primeiro tempo começou com o Viana buscando abrir o placar e pressionando o Sampaio. Dequinha e Ted comandavam as ações do Leão que pecava nas finalizações. Após os minutos iniciais, o tricolor conseguiu igualar as ações e se tornou perigoso na partida. O atacante Ricardinho perdia chances e o zagueiro Johildo chegou a acertar a trave do Viana. Porém, com a boa atuação dos goleiros Baby e Rodrigo Ramos, a etapa inicial terminou sem gols.

Segundo tempo

Diferente da etapa inicial, o segundo tempo começou com as duas equipes se estudando sem muitos lances de perigo às metas dos goleiros. Porém, aos poucos, Cleitinho, Ricardinho e Célio Codó começaram a aparecer na partida e criar lances de perigo para o Sampaio. O Viana não ameaçava e o tricolor controlava às ações da partida, oferecendo perigo ao goleiro Baby. O Tubarão ia para cima buscando o primeiro gol e deixava espaços para o Leão puxar os contra-ataques. Apesar de muito esforço das duas equipes, o nível técnico do segundo tempo foi baixo e o placar não sofreu alterações.

Apesar de um empate fora de casa, o atacante tricolor Célio Codó prefere manter a cautela e já pensar no confronto de volta.

“Nós atacamos bastante e acho que merecíamos uma melhor sorte. Porém, foi um bom resultado, mas temos que entrar com atenção na próxima partida para não sermos surpreendidos”.

Na partida de volta, o Sampaio pode até empatar com o Viana que se classificará para a final do segundo turno. O adversário será definido no confronto entre São José e Cordino que empataram na primeira partida por 3 a 3. (Imirante.com)

Nenhum comentário: