sexta-feira, 27 de julho de 2012

A triste Viana dos nossos dias

Rua Amélia Carvalho

5 comentários:

Anônimo disse...

São os buracos do TATU, com a LAMA da prefeitura.
Eita Viana, será que não aprende votar?
João do Mutirão.

Luiz Antonio Morais disse...

Temos nova chance agora.
Grato pela participação. Sds.

Liza Barros disse...

Que pena!! ainda tenho esperança q o povo um dia aprende a votar. e essa cidade sai do buraco!Bom fim de semana.

Luiz Antonio Morais disse...

Lamentável. Vamos torcer pela mudança. Grato pela participação. Sds

Anônimo disse...

Triste a situação de Viana. Deixo uma sugestão para o Novo Hino de Viana:

BICHOS ESCROTOS
Titãs

Bichos!Saiam dos lixos
Baratas!Me deixem ver suas patas
Ratos!Entrem nos sapatos
Do cidadão civilizado...

Pulgas!Que habitam minhas ruas
BRUXA_PINTADA (Cacilda)
TATU-PEBA-CHEIRADOR (Rivalmar)
Coelhinho peludo
Vão se fuder!
Porque aqui
Na face de VIANA
Só bicho escroto
É que vai ter...

Bichos Escrotos (VEREADORES, TODOS)
Saiam dos esgotos
Bichos Escrotos
Venham enfeitar
Meu lar!
Meu jantar!
Meu nobre paladar!...

Bichos Escrotos
Saiam dos esgotos
Bichos Escrotos
Venham enfeitar
Meu lar!
Meu jantar!
Meu nobre paladar!...

VOTEM EM MARCELO, admirável cidadão de Viana.