terça-feira, 31 de julho de 2012

Nova enquete do Blog. Vote!


14 comentários:

Anônimo disse...

essa sua enquete é muito importante para refletirmos sobre os candidatos.Mas,percebemos que em qualquer pesquisa sempre o chico ta na frente.Uma prova inconteste da veracidade do seu blog.parabens!

Anônimo disse...

Viana já escolheu o seu prefeito,é chico gomes e oliveira junior prefeito

Rafael Santys disse...

Grande Jornalista Luiz,


O anônimo foi acertivo quando diz: "Viana Já escolheu seu prefeito" - E não tenho duvida que Chico Gomes e Oliveira é a pespectiva certa da moralização e das mundanças que tanto queremos pra uma cidade que merece,não somente pela sua tradição histórica,mas pela sua gente aniquilada durante esses 16 anos de bandidagem.Marcelo Santana,é a conservaçao de toda essa desgraça,é a continuidade do atraso.Mesmo que ele possa tentar nos engodar dizendo que ele é a renovação,mas as forças ao seu redor jamais permitirá,a não mudança,a limitação da mudança.

Luiz Antonio Morais disse...

Grato pela participação, Rafael. Grande abraço.

Anônimo disse...

A única mudança será o Magrado Barros, devido que não precisa de governo para se manter, faz o que faz pela vontade enorme de ajudar os seus irmãos munícipes de Viana, em querer prosperidade!!!!

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo, Magrado é a melhor opção para Viana! Infelismente o povo vai cometer mais uma besteira votando em um tal de chico que não tem compromisso com Viana! Pois quando deputado não fez nada pela nossa cidade!

Anônimo disse...

Magrado nao precisa de GOVERNO para se manter? E as licitaçoes de remedios é da onde? Rapaz é melhor deixa quieto se nãp vai aparecer tanta coisa.....

Anônimo disse...

voto tem que valer ensino superior e qualificacao tecnica-voto em chico gomes e oliveira junior-gilvan dos carecas.

Anônimo disse...

é magrado já.....
viana precisa de magrado...para se manter viva, pois a nossa cidade esta apagada...magrado és a luz de viana...

Anônimo disse...

Realmente Magrando não necessita de Governo para manter sua campanha, pois ja tem a bandidagem para fazer isso, ele ta cheio de patrocinadores como: Agiotas, ladrões de Carga e etc......


Luis dos Carecas.

Valmir de Viana disse...

Quadrilha é a de Marcelo,cacilda,LUCIMAR,RILVA e a turma da boquinha Luís do carecas.ok

Anônimo disse...

Magrado nunca se meteu com bandidagem! Agora tem advogado que está cheio de processo de DPVAT!

Anônimo disse...

SE EU VOTASSE EM VIANA VOTARIA NO CANDIDATO CHICO GOMES ,
ACHO A MELHOR OPÇAO , A PIOR OPÇAO SERIA MAGRADO , O CARA É UM BANDIDO LADRAO O QUE PUDER TIRAR DE ALGUEM ELE TIRA SEM UM POUCO DE PUDOR TRATA AS PESSOAS AO SEU REDOR COMO SE FOSSE NADA,NAO TEM CONSIDERAÇÃO COM NINGUEM.NEM MESMO COM SEUS FUNCIONARIOS DE SUAS FARMÁCIAS EM SAO LUIS QUE TRABALHAM IGUAL DESESPERADOS PRA RECEBER UM MAL SALARIO DE QUATRO EM QUATRO MESES E UMA MIGALHA QUE ELE PAGA , NEM SEQUER DAR ALMOÇO E VALE TRANSPORTES AOS FUNCIONARIOS , QUE OS MESMOS TIRAM DO PROPRIO BOLSO . PENSEM BEM VIANESES.

Anônimo disse...

A MAIOR QUADRILHA É A DE MAGRADO BARROS