segunda-feira, 27 de agosto de 2012

“Chico Gomes é meu amigo leal há mais de 30 anos”, diz Roseana.


A governadora Roseana Sarney, ladeada por Oliveira Júnior e Chico Gomes - apoio confirmado.
São Luís - A governadora Roseana Sarney (PMDB) se mostrou preocupada com a situação de abandono e o clima político que tomou conta do município de Viana nos últimos dias. 

O assunto foi tratado em concorrida reunião na qual recebeu no Palácio dos Leões uma grande caravana da Coligação "Viana Com Respeito", comandada pelo Deputado Chico Gomes (candidato a prefeito de Viana, seu vice, o advogado Oliveira Júnior) o Vice Prefeito Atual Benito FIlho, o Ex-Vice Prefeito Carrinho, o ex-vice prefeito Marcone Veloso; sub-secretária de Estado da Cultura, Marliudes Mendonça; vereador Jeferson Gomes (PV) além das lideranças políticas, ex-vereadora Edna Amorim; ex-presidente da Câmara de Viana Evilázio Mendes; ex-presidente da Câmara Dr. José Santos, ex-candidata a prefeita do PT em Viana nas eleições de 2008, Rose Barroso; presidente do DEM, Edilson Marreca, o empresário Getúlio Gomes e os candidatos a vereadores: Jarbas Bezerra, professor Riba, Célia Sá, Anne Amorim, Suzane Mendes, Carlinhos, Leonilde de Kereral, Pará, Adonias, Sandra Nogueira, Júnior Gouveia, Marina, Gilmar da Farmácia,  Paulo Jackson, João de Marcos, Dr. Antônio Pedro, Júnior de Getúlio e Maria de Pedrinho.
O vice prefeito Benito Filho explica a situação crítica do município e a falta de interesse da prefeitura em levar benefícios para Viana.




 A governadora ouviu atentamente os relatos dos representantes da “Coligação Viana Com Respeito” e revelou que Chico Gomes é seu amigo leal há mais de 30 anos e que é o candidato mais preparado para administrar a cidade de Viana.

 “Vou ajudar Chico Gomes nesta eleição e, a partir de janeiro, faremos todas as parcerias para colocar Viana no lugar que merece, como cidade destaque da Baixada e de todo o Maranhão”, afirmou a governadora.

E mais, Roseana também lamentou não ter tido a oportunidade de ajudar o município pelo fato deste estar inadimplente e impossibilitado de receber convênios e parcerias para a realização de obras importantes que pudessem melhorar principalmente a infraestrutura vianense.

A governadora também afirmou estar feliz e satisfeita por receber no Palácio dos Leões a maior caravana de políticos e lideranças neste ano eleitoral. Para o candidato da “Coligação Viana com Respeito”, o deputado Chico Gomes, a governadora tratou de desmentir os factoides inventados pelo grupo do prefeito Rilva Luis, que tenta colocar a população contra ela.

“Roseana tem o maior carinho por Viana, mas lamenta não poder ajudar e fazer mais pelo município que precisa e merece, diante de tanto descalabro administrativo, mas vamos vencer esta eleição e com a ajuda da nossa governadora vamos reconstruir a cidade e levar muitos benefícios para o nosso povo, principalmente na Zona Rural, concluiu Chico.

“Estas imagens não são para álbum de família, feitas por celular, às pressas, são imagens reais que falam por mil palavras, ou seja, a governadora apoia nossa chapa e vai ajudar Viana a sair do buraco”, afirmou uma das lideranças presentes.

O grupo político de Chico Gomes retoma as atividades de campanha na cidade dos lagos a partir de amanhã (28) com uma forte ofensiva no corpo a corpo e visitas eleitorais, para manter a onda positiva desencadeada pela última carreata e inauguração do comitê, onde a participação popular de forma livre e espontânea deu o tom de cidadania e democracia nesta eleição.

Fonte: Assessoria de Comunicação da “Coligação Viana com Respeito”

12 comentários:

Anônimo disse...

Eita, que balde de água fria no prefeito Tatu. Quero ver ele usar a rádio peão que ele banca para desmentir a governadora, ou então levar seus familiares de novo e fazer uma fotinha de celular com Marcelo Santana, que nem assunto tem para falar com uma autoridade. Chupa, tatu!!!

joca - Bairro Democrata - Viana

Luiz Antonio Morais disse...

Grato pela participação. Sds.

Anônimo disse...

Roseana não desmentiu o apoio a Marcelo em nenhum momento. O que é normal no estilo de política do grupo dela que domina o Estado a quase 50 anos, ela quer é o voto de todos, não vai apoiar nenhum, e ao mesmo tempo vai apoiar todos. Isso é uma lástima! Uma vergonha!

Anônimo disse...

Só falta o candidato magrado ir no palácio e voltar cheio de fotos tambem e dizer q ela apoia ele tambem. so falta isso! O campanha desarrumada desses candidatos.

Luiz Antonio Morais disse...

Grato pela participação. E vale o que foi dito e escrito na reunião no palácio, na íntegra.
Sds.

Anônimo disse...

SE JONES PEDRA AINDA FOSSE CANDIDATO IRIA LÁ E AINDA VOLTARIA COM FOTOS E DECLARAÇÕES DE APOIO KKKKK

Luiz Antonio Morais disse...

O sol nasce para todos. grato pela participação. Sds.

BRUNO disse...

É INTERESSANTE COMO AS PESSOAS Q APOIAM A ATUAL DITADURA POSTA NA MINHA QRIDA CIDADE SEMPRE ESCONDEM A CARA!!!!

Maurício Mendes disse...

Espero q essa novela não sobre para a nossa cidade q já está muito maltratada por esses politicos q só pensam em se e não na melhoria da população.

Tô longe, mas tô de ollho! disse...

Continuo de olho... A brincadeira ainda nem começou. Haverá choro e ranger de dentes...

Anônimo disse...

novela de viana: chico e marcelo, quem vaificar com o coracao de roseana????

Anônimo disse...

Luiz e Lucas de canguelo e Jr de Getulio do Pálacio com a governadora Roseana? kkkkkkkkkk