sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Chico Gomes inaugura Comitê da Juventude em Viana


Viana - O candidato Chico Gomes, da coligação “Viana com respeito” inaugura neste sábado, 01, o seu Comitê da Juventude, localizado na Barra do Sol, em frente ao mercado municipal.

Segundo a assessoria do candidato, uma legião de jovens pretende fazer uma grande festa democrática, que contará com a Pastoral da Juventude, entre outros segmentos da sociedade.
No evento também será apresentado um folder colorido, cujo conteúdo são as inúmeras obras, convênios, programas, dentre outros benefícios direcionados por Chico Gomes, desde sua atuação como gestor do Comunidade Solidária, do Governo Estadual; como Gerente Regional de Viana e nos dois mandatos de deputado estadual.

No texto da publicação, destaque para a lista dos povoados que receberam eletrificação rural, por meio do “Luz praTodos” do governo federal, beneficiando 3.600 famílias que viviam na escuridão,  apetrechos de pesca, estradas vicinais, programas de água e apoio à agricultura familiar. Na sede, as principais indicações e benefícios obtidos são a sede do INSS, a Caixa Econômica Federal,que facilitou a vida principalmente dos pescadores, que agora não se deslocam mais em caravana para Pinheiro; o CETECMA – programa para a qualificação dos jovens, do governo do estado que já está em fase de planejamento para início das obras, além do empenho do parlamentar para confirmar o IFMA – Instituto Tecnológico em Viana.

“Queremos que os jovens e toda a população de Viana tomem conhecimento daquilo que já fiz, e garantir que vou fazer muito mais como prefeito desta terra que tenho maior carinho e respeito, tanto na sede como nos povoados”, disse Chico Gomes.

Chico Gomes já prometeu marcar presença, junto com o seu vice Oliveira Júnior e todas as lideranças da coligação “Viana com respeito”.

Fonte: (Assessoria da Coligação Viana com Respeito)

Um comentário:

Anônimo disse...

Todos aguardam a matéria da enquete. Não deixe seus leitores aguardando muito tempo. Será se ainda não saiu pq o candidato MAGRADO está na frente????
Abs