domingo, 26 de agosto de 2012

Festa de Cezar Bombeiro


São Luís - Os vianenses que residem em São Luís irão fazer o lançamento da candidatura do conterrâneo CEZAR BOMBEIRO nº 13.999, que é candidato ao cargo de vereador pelo Partido dos Trabalhadores – PT na capital do estado do Maranhão. O evento acontecerá no dia 09 de setembro (domingo), a partir das 13h00, no Clube dos Oficiais da polícia Militar do Maranhão, localizado na Av. Kennedy, no Bairro do Bom Milagre.

O objetivo do evento político é divulgar entre os vianenses a candidatura de CEZAR BOMBEIRO nº 13.999 e a partir daí, multiplicarmos esforços para colocarmos outro conterrâneo na Câmara de São Luís. Até o momento, pelas nossas pesquisas, CEZAR BOMBEIRO nº 13.999, é o único vianense concorrendo ao cargo de vereador na ilha do amor. E como a nação vianense é expressiva em São Luís, pediremos a todos que se empenhem na campanha e multipliquem seu voto por, no mínimo, 10. Desta forma, estaremos dando um grandioso passo para elegermos nosso conterrâneo.

Na oportunidade abriremos espaços para os candidatos ao cargo de prefeito em Viana se fazerem presentes. Todos são convidados para se posicionarem diante dos vianenses presentes no ato político e mostrarem suas propostas para a cidade dos lagos. É uma boa oportunidade para usufruírem de sua persuasão e convencerem os indecisos.

Estaremos aguardando todos vocês no evento! Agradecem os organizadores deste ato cívico pela eleição de CEZAR BOMBEIRO nº 13.999, no dia 07 de outubro de 2012.

Organizadores: Cleinaldo Lopes – Maércio Cutrim – Cláudio Rocha – Cel. Carlos Augusto e outros.

Apoio: Chico Gomes - Marcelo Santana - Magrado Barros - Rilva Luiz e outros.

Colaboradores: Blog vianensidades - Panette Buffet - Ótica Rocha - Dr. Emérson Cutrim - José Raimundo Soeiro - Afonso Trindade - Comercial Rocha - Cunacu's Eventos - Barraca do Chef - Chico Serra e outros.  

Nenhum comentário: