quarta-feira, 15 de agosto de 2012

I Encontro de Pescadores de Viana


A Secretaria Extraordinária da Pesca e Aquicultura do Estado do Maranhão – SEPAQ - MA promove na cidade de  Viana - MA, no dia 18 de agosto , o I Encontro  de Pescadores de Viana: Ações e Direitos do Seguro Defeso.

O encontro tem como objetivo principal esclarecer e orientar os pescadores quanto aos direitos e requisitos necessários para adquirir o benefício do Seguro Defeso.

Será sediado no Grêmio Recreativo e Cultural Vianense, das 14 às 19 horas. Além do Secretário da Pesca e Aquicultura do Estado do Estado Dayvison Franklin de Souza, o evento conta com a presença de representantes da Confederação Nacional da Pesca, do Ministério do Trabalho e Emprego, da Superintendência Federal da Pesca e Previdência Social .
Resp. Patrícia Ramalho - Assessora de Comunicação –SEPAQ-MA

9 comentários:

Anônimo disse...

Esse curso é interessante porque tem muitas pessoas pinduradas no Sindicato dos Pescadores de Viana. Todos contratatos como moedas de votos do presidente, Antonio de Inês, que potr sua vez promteu essses votos para Magrado barros, do qual é candidato a vice em Viana. É s´o politicagem esse sindicato.

João do Mutirão.

Luiz Antonio Morais disse...

Grato pala parcicipação. Sds.

Anônimo disse...

Realmente por ser o primeiro encontro tão logo perto da eleição tem cunho eleitoral, só falta o deputado Chico Gomes aparecer com uma Tarrafa na mão no Grêmio, com o afã de pescar os eleitores, digo pescadores. Sds, Luiz. Daniel Barros...

Luiz Antonio Morais disse...

Bom, nisso você tem razão. Pois um certo candidato a vice, presidente do sindicato dos pescadores, também vai marcar presença, e com uma rede daquelas de pescar camarão. Pobre Viana.Grato pela participação. sds.

gilvan disse...

luiz, tu ta mais pra advogado de chico do que moderador. Deves ta ganhando muito bem, pq passar o dia todo so defendendo um candidto. rs

Luiz Antonio Morais disse...

É mesmo?

Anônimo disse...

CARO LUIS,
Sou o prof. Mauro Cutrim da cidade de Viana, formado em Letras pela UFMA e atualmente estou cursando MATEMÁTICA no Programa Darcy Ribeiro, sou dono dos emails "magnetto7.0@gmail.com e magnetto77@hotmail.com e claro, deste email também.
Após ler a postagem sobre a visita sem sucesso do prefeito de Viana em tentar falar com a governadora, acessei a reportagem da revista "fatos e qualquer coisa", a qual ele comprou todas as edições e fez sua mídia (que foi publicado no blog o vianense) nesse período. mas o que mais chamou a minha atenção foram as várias referências sobre o polo Universitário DARCY RIBEIRO, da UEMA, feitas por vários secretários municipais, no entanto essa importância que eles fazem referência, não é dada de verdade.
O prédio foi inaugurado em 2010, mas até hoje nunca houve uma identificação que mostre que nesse "prédio" que fica ao lado da Promotoria e em frente ao Terminal Rodoviário, funcionasse de fato, o DARCY RIBEIRO. O prefeito, creio eu, deve ter outras intenções de funcionamento nesse prédio.
No facebook, osmatematicospdr de Viana, administrado pelos alunos do curso de Matemática, pedem incansavelmente todos esses anos que nosso polo fosse identificado, mas nunca fomos atendidos, em consequência disso professores se atrasam por não localizar ou saber onde funciona o dito polo; pessoas se acumulam em filas supondo ser a Promotoria ou o INSS, muitas das vezes é confundido com outros empreendimentos comercias (ótica, funerária, oficina, etc), o prédio só tem uma pintura com as cores da administração municipal e nada mais, nem sequer o brasão da UEMA.
Então não dá para entender esse alarde todo nessa revista, feito por esses despreocupados e dissimulados secretários.

Obrigado pela atenção.

Mauro R Cutrim

Luiz Antonio Morais disse...

Grato pela participação. Está feito o seu esclarecimento e tomara que o seu grupo seja atendido. Sds.

Anônimo disse...

Magrado não é essa pessoa boazinha que aparenta ser, ele é um verdadeiro ignorante, trata as pessoas maus e não está nem aí com os podres, se ele ganhar a eleição Viana está perdida.
Quem já conheceu magrado de perto tenho a certeza de que não irá votar em um cara desse ignorante e sem caracter administrativo.