terça-feira, 28 de agosto de 2012

Chico Gomes garante apoio de Roseana em visita ao Palácio dos Leões





São Luís - O candidato a prefeito de Viana pela coligação “Viana com Respeito”, o deputado estadual Chico Gomes (DEM), confirmou, ontem (27), o apoio da governadora Roseana Sarney (PMDB) a sua candidatura.

Em encontro no Palácio dos Leões, Gomes reuniu os principais líderes do grupo político que lhe dá sustentação na cidade para apresentar à peemedebista seu programa de governo.

Estiveram presentes à reunião o candidato a vice-prefeito pela coligação, Oliveira Júnior, além do secretário de Estado de Infraestrutura, Max Barros (PMDB) – também deputado estadual, ex-colega de partido de Chico Gomes e um dos principais entusiastas da candidatura.

Na conversa Roseana lembrou que Chico Gomes é seu “amigo leal há mais de 30 anos” e que “é o candidato mais preparado para administrar a cidade de Viana”. Ela revelou, ainda, que o grupo liderado por Gomes foi a maior comitiva já recebida por ela neste ano eleitoral.

Quem acompanha a cena política em Viana garante que a declaração formal de apoio da governadora é a “injeção de gás” que faltava para a candidatura de Chico.

2 comentários:

Anônimo disse...

Só agora essa injeção de gás?um pouco tarde.

Anônimo disse...

Vóvó chico vai ser o maior prefeito q viana ja tevi .....