quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Alarme falso


Viana - Partidários de Rilva Luis (PV), prefeito de Viana, cassado ontem (11) pelo Tribunal de Justiça, estão tocando foguetes na cidade, comemorando uma suposta liminar, dando a ele nova posse na prefeitura. Até agora, tudo não passa de factóides. Conversamos com um advogado que se encontra no Fórum de São Luís e, segundo ele, a decisão do TJ está mantida. “Rilva Luis está procurando desesperadamente um magistrado que lhe conceda uma liminar revogando essa decisão, mas até agora, está valendo o ato de afastá-lo da prefeitura”, disse.

Caso o Blog tenha alguma informação de fontes seguras, os vianenses serão informados. 

Outro advogado de Brasília, consultado pelo Blog também confirmou que tudo pode ser revertido no STJ na capital federal, porém o prefeito enfrenta dificuldade em função da decisão de 3 x 0 contra ele. A qualquer hora mais informações.

8 comentários:

Anônimo disse...

Voce nao fala que o vice Benito nao vai poder permanecer a frente da prefeitura né blogueiro?! Esse blog so posta o que lhe convem. É 44!!!

Luiz Antonio Morais disse...

Ah, e quer dizer que coveniente pra você é o 44? E porque vc não diz o seu nome e assume em quem vota e puxa-saco?

Sds

Anônimo disse...

A festa do povo tá clara, evidente. O que não se viu ontem com Benito. Isso não é falado. Assuma ao menos que es do lado do 25, se torna menos feio. E saiba debater com as pessoas ao inves de apenas pedir que todos saiam do anonimato.

Unknown disse...

É Sr. Anônimo, é realmente triste ver que as pessoas hoje fecham os olhos para não ver a situação em que nossa cidade se encontra... repare bem uma coisa, a grande maioria que vota com o 44, votam para garantir seu emprego ou alguma verba que recebe dessa prefeitura... Sou 25, não recebi e não receberei nada em troca disso. Não voto no 44, não por causa do Marcelo, mas por essa palhaçada que toma conta desta cidade. Aliás os aliados do prefeito são os mesmos do Marcelo. No entanto se tenho que me decepcionar mais uma vez, que seja com outro Prefeito. Errar é humano mas permanecer no erro é burrice... votei no Rilva na eleição anterior, e não quero cometer o mesmo erro. Quanto ao você Luiz Antonio, parabéns pelo trabalho e independente de ser 25 ou 22, o trabalho tá bonito. O povo aguarda mais informações.

Luiz Antonio Morais disse...

Grato pela participação, Jefferson. Sds.

Anônimo disse...

anonimo disse...
Infelizmente, essa cassação do Rilva, vai servir para fortalecer o 44, pois o povo é leigo e não entende que ele o Rilva não é vitima nessa historia e sim um articulador de um povo sofrido, sou o 25, não que eu tenha alguma coisa contra o Marcelo, até contrato tenho na prefeitura, só que não posso fechar mesus olhos para tanta robalheira.

Luiz Antonio Morais disse...

O 44 só vai pra frente com o dinheiro da prefeitura. Grato pela participação. Sds.

Anônimo disse...

'esse prefeito Rilva gosta de persegui, ele viu que Benito entrou com tudo trabalhando agora ele pediu essa liminar só para atentar,custa trabalhar direitinho RILVA,o povo cansou de ser enganado tem muita coisa errada nesse mandato, agora o que resta é se conformar que perdeu