sábado, 15 de setembro de 2012

Arquivado definitivamente o Embargo de Declaração impetrado pelo ex-prefeito Rilva Luis na tentativa de voltar ao cargo

Numeração Única: 0002995-16.2012.8.10.0000 Número: 0188552012 Data de Abertura: 14/06/2012 Natureza: CRIMINAL RECURSO Classe: PROCESSO CRIMINAL | Procedimentos Investigatórios | Procedimento Investigatório do MP (Peças de Informação) Denunciado: RIVALMAR LUIS GONÇALVES MORAES-PREFEITO MUNICIPAL DE VIANA Denunciante: MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL Sexta-feira, 14 de Setembro de 2012 1 dia(s) após a movimentação anterior ÀS 15:30:32 - Arquivado Definitivamente Decisão: Decisão - PRIMEIRA CÂMARA CRIMINAL AGUARDANDO JULGAMENTO DO EMBARGO DE DECLARAÇÃO Nº 31433/2012 ÀS 15:25:02 - Juntada de Petição de Tipo: Tipo: Embargos de declaração; número: 0314332012 - PRIMEIRA CÂMARA CRIMINAL Solicitante: RIVALMAR LUIS GONÇALVES MORAES Embargos de Declaração nos autos nº 18855/2012 ÀS 15:04:40 - Ofício Devolvido Resultado: Resultado: entregue ao destinatário - PRIMEIRA CÂMARA CRIMINAL Ofício 1079/2012 - 1ª Ccrim. http://jurisconsult.tjma.jus.br/eNo9y0sOwiAQXDDQu_QCMHwK1GUXvYB7MzNQbUJow8d4fDfGt39tAWOXyVwwalwiNDtIBvBJcTSkSVwnp6x3oBAphqCYyKDk2ZDdIyUXnQw4W40tPUeJ51ZxCD5LG7nj4xqUD0bRMt-P6xQg-qevL3xcJyHBe2uVBCWol_U36v_W6fYFSaIx9Q,,#movimentacao

Fonte: Tribunal de Justiça do Maranhão

17 comentários:

Anônimo disse...

Segue o e-mail da ministra relatora do processo de Rilva em brasilia na qual ele pretende conseguir a liminar. Alderita.oliveira@tjpe.jus.br agora basta somente enviarmos fotos da realidade de viana juntamente com um grande numero de internauta prdindo que ele nao volte mais. Amigo de Viana.

Anônimo disse...

resta agora as dorças de Brasília

Anônimo disse...

Eita tatu, agora ferroz de vez msm!!! vc ta perdido... quem planta colhe e vc ta pagand td o mal q trouxe p todos nós!!!!

Anônimo disse...

O que significa isso Luis, tem interferência na decisão da Ministra Assuete? Explica para a gente ai!

Anônimo disse...

Devias falar da festa que aconteceu na cidade de viana hoje com a linda e imensa carreata do 44. Ja que se dizes tão imparcial, blogueiro. Devia falar tambem que tu tens parentes que mamam nas tetas da prefeitura ao inves so de cuspir no prato que comes. Como disse rilva ha pouco na avenida "isso nao é coisa de homem".

Anônimo disse...

Porque você nao fala da carreata que foi um fenomeno ontem na cidade de viana? Ja que se acha tao imparcial blogueiro 25!!!

Anônimo disse...

Meu amigo José Antonio, estou diariamente ligado no seu blog acompanhando as notícias que você posta. Gosto muito das suas notícias por isso gostaria que você fizesse uma retificação no título desta notícia, pois se você observar o restante do texto e/ou consultar o processo no site do TJ vai observar que não foi o embargo de declaração que foi arquivado definitivamente, mas sim o processo que foi arquivado e está AGUARDANDO JULGAMENTO DOS EMBARGOS.

Luiz Antonio Morais disse...

Aos anônimos, amantes de Riva Luís. Ele, SE FOSSE HOMEM SÉRIO, nâo teria montado a maior quadrilha de desvio de recursos públicos do mundo em Viana. Em quem vos escreve aqui, não é um anônimo.
E o pior de tudo é que tem seguidores e admiradores iguais vcs.

Luiz Antonio Morais disse...

Ao amigo anônimo. Obg pelo esclarecimento, mas essas questões, tem um monte de advogados e interessados no assunto, acompanhadoo processo. Quando tivermos notícias mais claras. publicaremos. Ah, o meu nome é LUIZ ANTONIO.

Grato pela participação.

Anônimo disse...

Eu queria saber o que esses idiotas fazem defendendo RIlva,porra ele é ladrão mesmo ! Junto com a mãe a irmã e seus secretários medíocres, diga assim " voto no ladrão porque quero que a cidade fique assim afinal eu e o povo tenhos o que merecemos e o que importa é meu salário " não há defesa essa administração assim como não terá se a ladra da Cacilda assumir.

Anônimo disse...

É muito triste ver um profissional como você,um jornalista, que deve primar pela imparcialidade, ser tão descaradamente apoiador do que etão fazendo com todas as pessoas envolvidas nisso tudo. Antes de mais nada são mães, pais e pessoas que merecem um minimo de respeito. O que foi feito esta sendo julgado pelos órgãos competentes e não cabe a ninguém fazer comentários tão agressivos como os estes que andam circulando por aí. Acredito que o respeito é o minimo que cada ser merece independente daquilo que ele é ou faz. Pense nisso antes de postar determinadas coisas.

Luiz Antonio Morais disse...

E porque você não defende abertamente, com nome e email as suas preferências? Falta de RESPEITO é roubar, desviar, enriquecer facilmente com o dinheiro do povo, prevaricar e formar quadrilha. É isso que condenou o sofrido povo vianense a esse péssiomos indicadores sociais. O povo quer se manifestar e vai se manifestar por meio do voto para varrer essa sujeirada que tomou conta de Viana. O povo só não se manifesta em muitos dos veículos de comunicação de Viana porque todos foram comprados por Rilva e estão de rabo preso. Simples assim.

Anônimo disse...

Acredito que você não tenha entendido o que comentei. Não estou me referindo ao que foi feito, pois como já disse, esta sendo julgado pelos órgãos competentes. Falo é sobre o respeito com o ser humano. Todos temos o direito de manifestarmos nossas opiniões, desde que não faltemos com o respeito ao próximo. Acredito que os meios de comunicação servem para informar o povo e não para fazer política. Simples assim...

Luiz Antonio Morais disse...

Então, tá.

Anônimo disse...

Em quanto muitos preferem se preocupar com a situação desse prefeito safado,deveriam se preocupar com a população,saúde,cidade e a educação que infelizmente é péssima.Sabe pq tudo isso chegou nessa lama toda?pq grande parte da população prefere vender seu voto por "carteiras de reggae",ser amiguinho do prefeito ou ter um emprego na prefeitura...Por falta de conhecimento o povo perece.Agora eu quero ver viana se vão preferir viver tudo outra vez.

fayane disse...

Se ele realmente quiser-se respeito,ele tinha primeiro respeitado o povo.Alguém que nunca ligou do interesse da cidade,que só olhava pra o próprio umbigo,merece algum tipo de respeito?Não venha com essa conversa.

fayane morais disse...

Festas?A que virou o circo o palhaço e seus assistentes de palco.Viana não precisa de festa,precisa de projetos em prol da população e não de festa,afinal não tem nada pra se comemorar a não ser o afastamento desse fingido.Por isso que viana está assim,pq existe muita gente que só pensa em festa e não em resultados.