sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Cezar Bombeiro recebe apoio dos vianenses



São Luís – O candidato petista Cezar Castro Lopes, o Cezar Bombeiro, reuniu centenas de conterrâneos e amigos no último domingo, (9), no Clube dos Oficiais da PM, no Bairro de Fátima. O encontro foi marcado pelo apoio maciço da Colônia Vianense residente em São Luís, que deseja ter um representante oriundo da base popular e das lutas sindicais na Câmara de Vereadores.

Cleinaldo (Bil) Lopes e Cezar Bombeiro fizeram breves pronunciamento aos presentes; em seguida, o cantor Walfredo Jair, o rei do bolero, brindou os presentes com muitos sucessos, de todas as épocas.

A campanha de Cezar tem como principal reduto, o Bairro da Liberdade, onde reside e atua diariamente na comunidade, seja orientando ou colaborando para que os jovens encontrem qualificação e empregos, além de se preocupar com a segurança da região, por meio de sua influência no setor como presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários (SINDISPEN).

Cezar Bombeiro é vianense, filho do casal Carlos Lopes e Dona Irací Lopes (falecidos) pessoas bastante estimadas em Viana, pela correção e dignidade com que criaram os filhos, a maioria seguindo carreira militar, Destacando-se entre os homens, o Coronel Carlos Augusto Lopes, promovido este ano ao alto comando da PMMA, Clésio Lopes (Marinha) Sérgio Lopes (PMMA) Cleinaldo Lopes (PMMA e presidente do SINTSEP – Sindicato dos Servidores Estaduais do MA. 

Na ala feminina, Claídes, Cacilda e Claudiene Lopes, completam a família, que sempre está no apoio às iniciativas políticas dos irmãos, cujo objetivo é compartilhar dias melhores e mais justos aos trabalhadores e trabalhadoras do estado.

Confira momentos do evento. Fotos Bil.










 


















4 comentários:

Anônimo disse...

Talvez o Cesar bombeiro queira perder o seu registro, por que em reuniões nao pode ser ofertado nada, quanto mais refrigerante e cerveja. Fica a dica ao amigo Cesar.
Daniel Barros

Luiz Antonio Morais disse...

Quanta hipocrisia com um conterrâneo e amigo nosso, né Daniel. Se você soubesse o que o seu candidato anda distribuindo em Viana, vc cometeria um suicídio. O povo sabe das coisas e está de olho. Fica a dica. Sds.

Anônimo disse...

Nao é hipocrisia, mais sim uma ajuda por ser operador do direito. Mais, caro Luis, se você por ser dono do canal achou hipocrisia, quem sou sou eu para ajudar o Cesar. Achei, ou melhor, falei de teimoso que sou, por tentar ajudar um conterrâneo.
Portanto, amigo Cesar, fui repudiado, ficou a dica. Caso queira levar a candidatura a frente, lei a legislação eleitoral e siga à no prisma.
Contudo João, nao entendi a sua resposta, por que o MAGRADO BARROS sempre fez campanha limpa desde então, mais nao o abraça, como é reciproco....
Sds...
Daniel Barros

Anônimo disse...

Faça a postagem do meu comentário anterior!
Daniel barros