terça-feira, 4 de setembro de 2012

Chico Gomes reúne multidão no Bairro Vinagre


Viana - O candidato Chico Gomes (DEM) da Coligação “Viana com Respeito” reuniu uma multidão no Bairro Vinagre, no último domingo (2), onde expôs suas propostas para resolver o problemas crônicos de Viana, entre eles a falta d´água que atinge todo o município, principalmmete as cercanias da cidade onde não passa sequer os canos do precioso líquido.

Acompanhado do seu vice, Oliveira Júnior e inúmeras lideranças políticas, Chico enumerou diversas propostas que vai por em prática como prefeito, entre elas, o Programa Água para Todos, Hospital da Mulher, Hospital Regional, Melhoria na Agricultura Familiar, Mais Saúde e Educação, Asfaltamento dos principalis bairros do município, além de se empenhar para implantação imediata do CETECMA e do IFMA – Instituto Tecnológico, para a formação e encaminhamento dos jovens para o mercado de trabalho. 
O candidato também se comprometeu, caso eleito, a adotar em regime de urgência uma política de combate as drogas, voltado para a juventude, que sem amparo do poder público vianense tem se voltado para esse mal que assola o mundo todo.

Campo Novo

Chico Gomes também tratou de esclarecer aos moradores, os inúmeros boatos que os adversários estão inventando sobre sua posição em relação ao Bairro Campo Novo.  Gomes afirmou que tem projetos especiais em parcerias com os governos estadual e federal para regularizar a situação dos moradores; sanear o bairro; implantar escolas; creches e quadra de esporte. “ Queremos fazer do Campo Novo um dos bairros mais bonitos de Viana”, afirmou.

Fonte: Assessoria da Coligação Viana com Respeito

6 comentários:

Anônimo disse...

vc sabia que roseana sarney chamou magrado para uma reuniao, e o teor da reuniao e a pesquisa que o estado fez e aponta magrado em primeiro, marcelo em segundo e chico em terceiro? Ela e inteligente chamando ele se chico nao ganhar mais o magrado sera seu aliado e autorizou ate vincular sua foto com ele. So nao quer que o candidato de rilva ganha, pois nao tera como ajudar.

Luiz Antonio Morais disse...

Sério? O povo sabe disso? Não diga...

Anônimo disse...

Sabe porque o Governo da familia Sarney não presta no Maranhão, porque da muita guarita para bandidos como é o caso de Magrado Barros, Antonio de Inês e esse tal de Rilva Luiz.

Bedro Bolha o original de Viana.

Anônimo disse...

Vc que postar as fotos da reuniao com a governadora? Tambem consigo a pesquisa para vc postar.

João Fica disse...

Vamos parar pra analisar a questão apoio do Governo Estadual: A Governadora já declarou que não disputará mais eleições no Estado, mas com certeza será a coordenadora da próxima campanha ao governo que terá como provável candidato o Luis Fernando, ex-prefeito de Ribamar. Como ela quer o maior numero de prefeituras apoiando seu candidato, é muito mais sensato a ela não demonstrar apoio declarado a nenhum candidato a prefeito, pois como a disputa em Viana está muito emparelhada, ela não iria "queimar cartucho" com ninguém. Então acredito que nenhum dos candidatos a prefeito de Viana tem esse apoio do governo estadual. Todos que foram lá expontaneamente ou os que foram chamados, apenas foram ouvir o que todos ouviram...uma futura proposta de apoio caso se sagrem vencedores.

João Fica

Anônimo disse...

Bedro Bolha, a governadora só dá guarita pra bandido? Então Chico é bandido junto não é? Porque ela só não presta se der apoio pra Rilva e Magrado? kkkk

Não faça isso, ela presta se tiver com Chico, e fica sem prestar se tiver com os outros dois?

TE enxerga capeta.

Cidinho