sexta-feira, 7 de setembro de 2012

De embrulhar o estômago



Urubus, ratos e esgoto. O cartão de visitas da feira da Barra do Sol

Viana - A campanha política em Viana está pegando fogo, numa disputa acirrada como há tempos não se via. De qualquer maneira, o desejo principal dos vianenses de bom senso, é que o próximo prefeito dê um jeito nesse rastro de destruição, descaso e incompetência que o grupo de Rilva Luís está deixando de herança maldita para o sucessor. Basta dar um pequeno passeio a pé pela cidade e observarmos – envergonhados – que o prefeito, em plena campanha eleitoral sequer se dá ao trabalho de pintar de cal ao menos os meios fios das ruas.

- O prefeito tem plena certeza que faz o sucessor somente comprando votos. Trabalhar pra quê?

No centro de abastecimento, na Barra do Sol, onde os vianenses da sede, da Zona Rural - incluindo pessoas de cidades vizinhas como Penalva, Cajari e Matinha - compram de tudo, os urubus, ratos e esgotos contrastam com fregueses e os alimentos, numa mistura que lembra muito bem os países africanos devastados pelas guerras civis e as desastres climáticas, que levam fome, sede e doenças àqueles povos.

Abaixo, um pequeno resumo daquilo em que se transformou a bela Rainha da Baixada, depois de oitos de um desastroso mandato, que obrigou muitos conterrâneos a perder a vontade de visitar a terra natal, pelo menos enquanto continuar essa anarquia implantada na base do cabresto, com festas de forró, reggae e “esmolê” pra muita gente.

Acorda Viana!!!




 

Peixes vendidos em carros enferrujados e sujos - perigo para a saúde


UM RASTRO DE DESTRUIÇÃO NAS RUAS E AVENIDAS










Carro de campanha da prefeitura - provando do próprio veneno

Av. Luis Couto - revitalização que custou quase dois milhões aos cofres públicos já está cheia de buracos


Esgoto, sujeira e imundíce em frente ao Quartel da PM

4 comentários:

Márcio da matriz disse...

Quem tiver coragem de Votar em rilva e imundo que men ele .vamos ter vergonha na cara ,vamos tirar esse cara e mãe dessa prefeitura.temos que dar um basta nessa quadrilha amigo vianense. Conto com todos os vianenses.
FORA RILVA
FORA LUCIMAR
FORA CALCILDA
FORA COROCA
FORA MARCELO
FORA RILVALGENIA
FORA ISMAR
FORA SE SÁ
FORA LELEIA
FORA ERMOGENE
FORA WISLEY
FORA ADRIANA
FORA LUCINETE
FORA GIRIQUINHO
FORA ALAN
FORA RIBAMAR
FORA ROSANA DE TARCISO
FORA SILVANA
FORA LUCIDALVA
FORA A FAMÍLIA DA MÃE DE RILVA
FORA FABILHO
FORA VALTER ANTÔNIO
FORA KENNED
FORA JOÃO GERALDO
FORA FRANK RIBEIRO
FORA ISMAEL ABREU
FORA GERSOM PADILHA
FORA FILIPE ÂNGELO

Luiz Antonio Morais disse...

Grato pela participação, Marcio. Sds. Será que não tem mais gente para cair fora também?

belfort disse...

sou vianense e há oito ano estou fora da cidade acompanho as noticias por este blog, mas de tanto vê o descaso do poder publico não sinto vontade de voltar a minha querida princesa a baixada é preciso que o povo dê um basta nessa situação que viana se encontra hoje.

Luiz Antonio Morais disse...

Grato pela participação, Belfort. Infelismente essa é a nossa triste realidade e quanto aos fatos e as imagens não há argumentos. Só o povo pode mudar. Sds.