terça-feira, 18 de setembro de 2012

Rilva Luis deixa a prefeitura de Viana QUEBRADA e Benito Filho decreta ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA



Viana – O ex-prefeito Riva Luis (PV) afastado no último dia 11, pela Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da MA, finalmente mostra que é realmente um lobo em pele de cordeiro para o povo vianense. Para o povo, deixou a cidade parecendo um cenário de guerra, de tantos buracos e sujeira. 

E, para o vice Benito Filho, que assumiu o cargo, um verdadeiro presente de grego: secretarias depredadas, sem computadores, sem registro de pessoal, sem apontamentos necessários para pagamentos dos servidores, maquinários com peças retiradas, falta de medicamentos, alimentação para pacientes dos hospitais e combustível para ambulância e transporte das Equipes do Programa de Saúde Familiar.

Agora, usando rádios-peões, entre outras mídias amordaçadas durante todo o seu desastroso mandato, anda chorando lágrimas de crocodilo acusando adversários políticos de conspirarem contra eles. Somente os “cegos” “surdos” e “mudos” além da corriola que ajudou a saquear a cidade acreditam em suas choradeiras.

Mas Viana tem valor, e vai sair desse fundo do poço e NEGARÁ pelo VOTO, um terceiro mandato para o “último ditador da Baixada”.

Abaixo os documentos da medida administrativa tomada pelo novo prefeito Benito Filho. Clique para amplicar.




22 comentários:

Anônimo disse...

É um escândalo que traz envergonha à princesa da baixada, temos que dar uma boa resposta nas urnas e eleger um político probo.

Luiz Antonio Morais disse...

Grato pela participação. Sds.

Anônimo disse...

Ei Tatu, larápio... devolve o dinheiro do povo e a senha do Banco do Brasil. vc estava prefeito, agora não é mais. A Prefeitura de Viana não é tua, nem da tua correola.

Um funcionário muncipal...

vianense de coração disse...

è uma vergonha esse tatu dizendo que ta chorando na rádio maracu, Viana não precisa mais de ti, sai fora pq lugar de ladrão é na cadeia.

Anônimo disse...

É deplorável o estado em que essa corja deixou a nossa cidade, e ainda tem a coragem de ir para a "rádio" falar que está sendo vítima de perseguição política.
Vianenses, vamos dar uma resposta para essa quadrilha no dia 07 de outubro, vamos mandar esse bando não para a prefeitura, mas para a cadeia que é lugar de bandido.
CHEGA!!!!!!

Luiz Antonio Morais disse...

Grato pela participação. Sds.

Anônimo disse...

A eleição está nas mãos da breve administração de Benito, se ele conseguir organizar a prefeitura para entregar a situação normalizada nas mãos do futuro prefeito, ele com certeza fará o "sucessor".
Competência ele tem para administrar! Tomara que consiga, quero o melhor para nossa cidade, independente de que grupo fique no poder, só quero o bem comum e a cidade funcionando.

Anônimo disse...

Meu Deus sera que o povo vianense nao tem nocao em que estado se encontra noss cidade??? o kra roubou tudo ate os computadores,,,isso o kra daquele blog... nao fala ne... antes faz questao de mostrar a "mega carreata" do candidato do tatu a verdadeira informacao ele oculta... viana esta unida para dar uma resposta no dia 7 de outubro vamos arrebentar com 25 em cima dles...

Anônimo disse...

JA q benito é o prefeito ele q procure organizar.......

Luiz Antonio Morais disse...

Quem é da corriola a gente conhece pelos modos.

Anônimo disse...

É mto fácil a julgando o prefeito RILVA LUIS,essa quadrilha de safado q querem colocar a mão no dinheiro,esperam q façam o pagameno dos funcionários,por conta dessa quadrilha,q td atrassou,nao q o prefeito RILVA quizesse,eu sou 44 e pronto ficam se roendo.....

Luiz Antonio Morais disse...

Eita, apareceu um corajoso. Só falta o HD da administração que foi surrupiado e as senhas que serão entregues por medida judicial. Rilva realmente colocou sua administração nas páginas policiais.

Anônimo disse...

totonho so pede entao pra esse prefeitinho de merda pagar os funcionarios,ele quer é comer esse dinheiro....

Anônimo disse...

Eu num intendi o que o ultimo anônimo falou. kkkkk

Luiz Antonio Morais disse...

Meu nome é Luiz Antonio. O dinheiro está enterrado para a campanha de Marcelo. mas o povo vai pegar e não vai votar em "filhote de corrupto".

Anônimo disse...

Pobre Viana,
Rilva não pagava os salários porque estava desviando o dinheiro para a campanha de Marcelo Santana e também comprar bens e mais bens. Agora, o novo prefeito tá aperreado porque Rilva levou os HDs dos computadores e ninguém sabe nada. E tem uma cambada de idiotas que idolatram esse ALI BABÁ E OS 44 LADRÕES.
Joana – Enseada de Belo- Viana-MA.

Anônimo disse...

kkkkkkk, essa é boa. mas acho que tem mais 100...kkk

Gildo - Matriz

Alessandro disse...

Boa Noite Luiz! Esta na reta final qro deixar uma analise sobre a eleicao de vereador por coligacao segundo pesquisas. Marcelo Santana: representam duas proporcionais.Na primeira faria dois vereadores: Joao Geraldo e Bedi segunda: ze americo e wisley podendo fazer mais um na sobra. Magrado: chico de Alfredo,Adilis e lourivalzinho, podendo fazer mais na sobra. Chico Gomes: Lucimar Abreu, Paulo Jackson, Joao de Marcos, Jefson e a Filha de Dr Amorim.Podendo variar a sobra devido o candidato a prefeito tiver uma sobra maio.

Anônimo disse...

Meu Deus! Quanto babão desse 44. Tomam vergonha na cara seus bando de idiotas, que ficam defendendo prefeito, que ta com o bolso cheio de dinhiero, enquanto vc's estao colocando a culpa por falta de pagamamento no atual prefeito. Será que a ficha ainda não caiu? Ou são cegos e surdos? Rilva detonou a cidade e se por ventura que Deus não vai deixar, esse 44 ganhar.Vai ficar pior ainda. Sei de coisas que nem quero comentar.
Me mostra ai babões de Rilva e do 44, quais as proposta mesmo dele pra essa cidade? Não sabe nem fallar esse cara, parece um analfabeto falando, imagina, ele admistrand a city... Caem na real, pois chamaram Cleonilde de ridiculo e ridículo são voces, ao defender esse prefeito de merda, que vai pra radio chorar e falar mentiras... ô seu atual prefeito, acaba ai com esses funcionarios que recebem e nem trabalham. No centro de saúde é o forte dele, lá tem uma locutora da maracu que recebe por lá e nem siquer lá trabalha. Vão confirir se é mentira ou verdade.

Anônimo disse...

Tanto blá blá blá... Quanta acusação! Quantas palavras agressivas. Calma gente, independente dos valores pessoais de cada um, vamos ter coerencia com as palavras e respeitar a opinião do outro. Torço para que tudo se resolve, ou com Rilva ou com Benito. E se Benito assumiu, tem a obrigação de pagar a todos, além de não demitir funcionarios já que a lei é clara. E se Rilva voltar que continue o fim do governo com responsabilidade!

Anônimo disse...

Calma gente tenha paciencia deixa pelo menos a alma dele que ele como pessoa é bom, mas como administrador só soube por dinheiro no bolso dele e dos outros teve gente que enriqueceu do lado dele e hoje esta tirando o couro dele.O povo vianensse tem opição esse ano de votação ,não é Chico gmes e nem Marcelo.Se o Magrado esse sim pode fazer uma viana melhor

Luiz Antonio Morais disse...

Aos otimistas, o OTIMISMO e o desejo de vencer...