quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Secretária de Educação de Viana se recusa a entregar o cargo

Atualizado às 19h10m. Veja imagens da secretária Adriana Guimarães deixando o prédio da pasta.


Viana – A secretária municipal de educação, Adriana Guimarães está nesse momento sendo convidada por um Oficial de Justiça e por um Major da PM, a deixar o prédio da secretaria, na Rua Coronel Campelo em Viana.

Segundo informações, a secretária amarrou-se a uma cadeira do seu gabinete e recusa-se a cumprir a decisão judicial que afastou o prefeito Rilva Luis (PV) do cargo, junto com todo o seu staf administrativo. Adriana, que chegou ao prédio por volta de 9h da manhã, ainda não almoçou e está trancada no gabinete, sem comunicação.

Uma multidão se aglomera em frente à secretaria, aguardando o desfecho do caso. Parece que ainda não caiu a ficha de alguns auxiliares do prefeito deposto que preferem dar vexame público a aguardar os desdobramentos do caso. É tenso o clima na cidade dos lagos. 










18 comentários:

Anônimo disse...

O que afinal Adriana faz na Secretaria de Educação?
Há lembrei desvia material escolar e ainda guarda naquela mansão que construiu com o dinheiro do povo.
Para ela estar amarrada a uma cadeira tá louca mesmo rsrsrs perder a vaca leiteira não é fácil mesmo,agora se ela estiver sentindo tanto diga pra ela acompanhar o tatu na cadeia.isso é que é amor!

reginez disse...

Meu Deus!!! Como querem se eternizar no poder rsrsrs!!!!

Anônimo disse...

essa mulher nao tem vergonha na kra msm passa oito anos rouband e agora se axa dona da razao... discarada igual o prefeito tatu... tem q ir p o xilindró....hahahaha

Anônimo disse...

chupaaaaaa tatu!falou Benito tamo contigo.passa o rodo nessa turma.

Anônimo disse...

GEEENNNNTEEEE!!! QUE LOUCURA É ESSA??? SE ACHAM OS DONOS DO MUUUNNDOOOOO!!! CAIAM FORA SEUS BANDOS DE LADROES!!!

Anônimo disse...

ta se achando a donA!!! KKKKKK
Isso é o q dá qndo o poder sobe a cabeça, só não sei se foi o poder que subiu ou o medo por esta perdendo a mamada....kkkkkk
OS DOIS!!!!

Anônimo disse...

Aproveitem, é por pouco tempo! É Chico, é 3º lugar! kkkkkkkk'

Anônimo disse...

Tudo passa, e isto aí que estamos vendos também vai passar, pois não são bem vistos e nem dignos de ocupar esse espaço!!!!

Anônimo disse...

q tal alugar uma casa p sua moradia no valor de dez mil reais e ainda paga com o dinheiro da secretaria de educaçao,lindo né ex secretária? o poder acabou,a mamata também,volte para sua sala de aula....

Anônimo disse...

Adriana sempre foi e sempre será uma mulher dígna, bem que você falou era não ficará sem serviço, pois é uma ótima professora, amiga, companheira, educada, só as pessoas que não conhecem falam mal dela, pois eu a conheço e sei que é uma boa pessoa e foi uma exelente secretária. Uma vitória tem que ser limpa, não é fazendo isso que Chico vai ganhar. POR FAVOR LUIZ ANTONIO DESSE MEU COMENTÁRIO.

Anônimo disse...

Acho graça, é que todos os comentarios são anonimos! vou me dar ao luxo tb de ser... O que aconteceu ontem foi no minimo uma cartada politica para desmoralisar o ex-prefeito Rilva utilizando a ex-secretaria Sra Adriana como bode expiatório perfeito para atiçar a campenha do tio Chico. a verdade que a mesma senhora Adriana ficou na SEMED apenas cumprindo seu ultimo dia de trabalho prestando as devidas contas ao novo Secretário o Sr Carrinho, nada mais! a imaginação do povo vai alem das nuvens quando é atiçada pelos poderosos!

Anônimo disse...

a verdade sta na cara,dizem q adriana e uma boa pessoa ,mas ñ e talves vai se agora prq ja ñ sta mas no poder,a vi ela tratar varias vzs as pessoa q a procuravam,mto mal com soberba,com professoara ela e exelente mas como secretaria foi elecente tbem para roubar o q ñ era dela,vendo o oder ,o dinheiro saindo das suas mão ,se desesperou,com azão por ja ñ vai mas ter dinheiro facil,e sim vai ter q ralar mto nas saulas de aulas como fazia antigamente,te toca adriana e vai preencher caderneta...volta pra onde vc se saí melhor a onde vc tem competencia de exercer algum ,q e a sua profissão de professora..

Anônimo disse...

Realmente adriana é uma ótima pessoa, Vc ai de cima não sabe o que fala, se fosse você aposto que roubaria mas que todo mundo junto.

Anônimo disse...

Adriana é e sempre será um exemplo de mulher, pense ao contrário quem queiser,mas essa é a verdade. Tisk Tisk.

Luiz Antonio Morais disse...

É mesmo? E se fosse você, diria o nome e não se acovardaria em anonimato, seu lambe-botas, puxa-sacos, defensor de corrupo.

Luiz Antonio Morais disse...

Hã!!

Anônimo disse...

Alo Sr Luis Antonio!! vejo q possui um belo cabedal de conhecimentos, cursos e bafafá...mas me pergunto afinal que exemplo V Sa dá, chamando de covardes os comentarios das pessoas. Os cometarios existem e devem ser respeitados mesmo sendo anonimo ou opiniões diferentes, afinal é uma opção permitida. agora chamar outros de covarde por expressar opiniões e apelidá-los de lambe botas é no minmo falta de etica de um homem que se diz tão culto.

Luiz Antonio Morais disse...

Será que até para elogiar e puxar sacos precisa ser no anonimato? Não me apresento como culto e sim como eu sou e pelo que digo e escrevo, assinado em baixo.