quinta-feira, 13 de setembro de 2012

TJMA promove curso de Webjornalismo na segunda e terça

São Luís - O Tribunal de Justiça do Estado e a Escola Superior da Magistratura do Maranhão iniciam na segunda-feira (17) nova atualização para jornalistas das assessorias de comunicação do Judiciário e convidados. O curso em destaque será "Redação em Web", que traz a São Luís Roxana Varela, planner e redatora-sênior de mídias sociais do portal Terra Networks. O primeiro dia de aulas será na Esmam (Renascença). 

"Redação em Web" é o segundo curso em Comunicação que o TJMA e a Esmam promovem este ano. A jornalista paulista Cibele Buoro veio a esta capital em agosto, quando ministrou "Redação e Estilo" a 40 profissionais.

A assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça planejou com Roxana Varela nova dinâmica de aulas. Na segunda-feira, pela manhã e tarde, "Redação em Web" terá como público exclusivo profissionais de órgãos da Justiça e convidados. Na terça-feira, também em dois turnos, será a vez dos jornalistas do Judiciário.


Roxana Varela reúne larga possui larga experiência em assessorias em tevê e internet para empresas do Brasil e América Latina.

Fonte: ASCOM - TJ

2 comentários:

Anônimo disse...

BOA Tarde!
Quero te parabenizar pelo seu trabalho, deixando a todos os vianenses informados do que está acontecendo nessa cidade. Sou vianense e de longe estou acompanhando tudo pelo blogger.
Viana chora por tanto descaso, estamos precisando de pessoas comprometidas com o povo e que dê dias melhores a nossa população,pois "A Sabedoria de um homem não está em não errar e não passar por sofrimentos, mas no destino que ele dá aos seus erros e sofrimentos". Esse é o momento do povo reagir e mostrar que já chega de tanto padecer.

Luiz Antonio Morais disse...

Obrigado. Estou fazendo minha parte como cidadão que deseja o bem da terra natal, assim como muitos outros compnheiros e conterrâneos empenhados nessa missão. No próximo coment, se possível diga o nome e a cidade que você mora. Abraço.