sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Agora lascou! Cortaram até a energia da Prefeitura de Viana



Viana – Deu apagão! A Cemar – Companhia Energética do Maranhão cansou de esperar pelo pagamento e interrompeu o fornecimento de energia para a Prefeitura de Viana, cujo débito é de R$ 136.050,00. Portanto, a partir de segunda feira, quem precisar de documentos ou outros papéis que dependam de computadores, Xerox ou outros equipamentos, terá que aguardar a religação da energia, sabe-se lá quando. Claridade mesmo só na base da lamparina de querosene.

O problema é que tomaram a chave do cofre do prefeito. O dinheiro está bloqueado pela justiça para pagar os salários dos servidores, pois o alcaide se recusava a cumprir suas obrigações depois que levou uma surra de votos em outubro.

Desde a eleição que Rilva Luis (PV) se ausentou da prefeitura e passou a atender em um escritório na casa de familiares. Segundo informações, nem cafezinho ou água para beber estão sendo servidos no expediente da prefeitura. A esperança dos vianenses é que entre na pauta do Tribunal de Justiça, na próxima semana, mais um julgamento, que afaste - de vez uma por todas - o pior prefeito de Viana nos em seus 254 anos. Aí sim, seria o fim da escuridão e cidade dos lagos voltaria a sorrir de alma lavada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Q vergonha com tanto dinheiro q entra e ainda fica devendo a cemar!