terça-feira, 27 de novembro de 2012

PM prende traficante e apreende droga em São Bento

A prisão ocorreu no bairro São Lourenço, na casa de um amigo do suspeito.


SÃO BENTO - Policiais militares prenderam Ivanildo Serra Pereira, de 29 anos, neste domingo (25), no município de São Bento. Ele é suspeito de traficar de drogas, segundo denúncias anônimas.

A prisão ocorreu no bairro São Lourenço, na casa de um amigo do suspeito. Os policiais apreenderam cinco pedras de crack e uma porção de maconha, além de uma motocicleta Titan 150, cor vermelha, sem placa. De acordo com informações policiais, a cor original da moto é preta.

O suposto dono da moto, Nelson Roni Pinheiro Correa, foi ao local e alegou que o veículo era seu. Após levantamentos, os policiais constataram que a moto era roubada. Em seguida, entraram em contato com a proprietária do veículo, que reside em São Luís. Ela deve comparecer nos próximos dias naquela delegacia para receber o veículo.

Em posse da informação de que a moto era roubada, os policiais deram continuidade aos trabalhos e efetuaram a prisão de Nelson, na própria residência dele, na Travessa José Vitorino, no bairro Mutirão. Ele declarou que havia comprado o veículo há oito dias pela quantia de R$ 3 mil, do seu vizinho, Ronaldo Santos Correa, 22 anos, que foi preso em seguida, em uma borracharia no bairro Aeroporto.

Na delegacia, Ronaldo alegou que adquiriu a moto no município de São Vicente Férrer, há cerca de um mês e teria pago a quantia de R$ 2.800 de um homem que estava com um caminhão carregado de motocicletas, e alegou que iriam a leilão.

Ivanildo foi encaminhado à Delegacia Regional de Pinheiro, e autuado em flagrante delito pelo delegado Felipe César Gonçalves de Mendonça, titular do 1º Distrito Policial. Ele permanece detido à disposição da justiça. Já Nelson e Ronaldo foram autuados em flagrante delito pelo crime de receptação. O delegado arbitrou fiança no valor de um salário mínimo para cada um. Em seguida, os dois foram liberados.
(imirante.com)

Nenhum comentário: