terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Bloco Muriçocas de Matriz



Divulgação
Viana – O bloco Muriçocas da Matriz, organizado pela família Soeiro, volta com tudo neste carnaval. Na próxima semana, os abadás estarão venda na residência da presidente Socorrinho Soeiro, na Praça da Matriz em Viana, ao preço de R$ 15,00.
Divulgação
Segundo os diretores Zé Raimundo Soeiro e João Batista Melo, a brincadeira não passará no corredor da folia na Av. Luis Couto, se restringindo a animar a comunidade da Matriz, além de percorrer as principais ruas de Viana.


O Muriçocas é mais uma alegre brincadeira de carnaval que vai contribuir para o carnaval de rua vianense, que promete resgatar os blocos tradicionais e vai contar com outras atrações de São Luís, que este ano não realizará desfile na passarela do samba.


Apoio: Bloco Vianensidades

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns para os organizadores do Bloco Muriçocas da Matriz, desejo um carnaval lindo e com muito alegria, faço este comentário como se fizesse parte deste bloco por ter morado na rua da conceição e na rua antonio lopes perto da matriz, onde fui criado até os 15 anos, Sou Luizinho (thuby) filho de Joaquim Gomes e Socorro Aragão, neto de Teodora Gomes... Sucesso Muriçocas, forte abraço

Luiz Antonio Morais disse...

Grato pela participação, Luizinho. Sds.

carlito maia disse...

sou muriçoca, sou vianense, e estarei lá.

Luiz Antonio Morais disse...

Só picando a rapaziada, né Carlito? rsr Abc.

Ana Flor disse...

Um bloco de pura animação e descontração, todos podem participar, monte a sua fantasia e caia na folia. Bom carnaval!!

zequinha bassy disse...

sempre leio seu blog conf. converssamos em viana um grande abraço.

Luiz Antonio Morais disse...

Valeu, Bassy. Será que não está na hora de ressuscitar os Nadinhas? rsrsr... Abraços.