terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Viana - Carnaval 2013: 9 bandas no corredor da folia

Clique na imagem para ampliar

Divulgação Ascom - PMV
Viana – O Carnaval Vianense 2013 terá nove bandas como atrações; um super Arrastão Cultural pelas principais ruas da cidade com blocos tradicionais de Viana e de São Luís; bateria da Flor do Samba de São Luís; Tribos de Índios; bandas de sopro nos coretos das praças; Tambor de Crioula e bastante segurança para quem vier visitar a Cidade dos Lagos com suas famílias durante o Reinado de Momo. Segundo o secretário de cultura, Rogéryo Du Maranhão, a programação está praticamente fechada, faltando definir somente alguns detalhes e horários dos desfiles de blocos e escolas de samba.

Mesmo com poucos recursos, o secretário usou criatividade e o seu prestígio no setor cultural ludovicence para confirmar atrações da capital, além de respeitar os músicos locais, como forma de gerar renda e reconhecimentos aos nossos artistas.

Com o tema “Índio quer apito”, este promete ser um dos maiores e melhores carnavais da Baixada Maranhense, com total apoio do prefeito Chico Gomes, que não mediu esforços para manter esta tradição vianense. Em breve, será divulgado a programação completa com todas as atrações e horários das apresentações, no Parque Dilú Melo e no corredor da folia, na Av. Luis de Almeida Couto, em frente à Rodoviária.

Ascom - PMV.

3 comentários:

Anônimo disse...

o carnaval de viana ja teve programações melhores essa esta um lixo,secretario mostre o seu trabalho não dos outros trazendo baterias de fora pois em nossa cidade existe baterias kkkkkk

Anônimo disse...

esse carnaval de viana ta uma merda poxa nenhuma banda de forró, como que vc quer secretario que as pessoas curtem o carnaval de viana se ta uma droga.kkk

Luiz Antonio Morais disse...

Vcs querem Carnaval ou Festival de Forró? Dá pra entender?