sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Viana - I Baile da Alegria


Viana - O I Baile da Alegria pagou o ingresso. Realizado na casa de evento Cunacu's Eventos, no sábado de carnaval, com direito a participar somente os convidados dos patrocinadores e com suas respectivas senhas. Neste primeiro momento, não estávamos preocupados com casa cheia, mas recordar, resgatar e não deixar morrer aqueles velhos tempos dos bailes de carnaval de clube em Viana. Com suas marchinhas e aqueles inesquecíveis sambinhas do clube dos negros Juagarema, quando se dançava bem agarradinho. Para quem ainda não sabe, recordar é viver! E como faz bem. Confesso que nos últimos tempos foi o melhor sábado de carnaval.
O ambiente estava extremamente contagiante, alegre e saudosista. A felicidade transbordava a fisionomia de cada um presente, isto era comprovado pelo sorriso solto dos brincantes. Com tanta animação, o baile acabou por volta das 06h00 do domingo de carnaval. Fui um dos últimos a deixar o baile, também não é todos os dias que um evento desta natureza acontece. Como costuma dizer Edinho Cutrim: que maravilha!

Confesso que foi uma sacada ousada do Cunaco e sua esposa Rosélia em apostar no retorno do carnaval de clube, muitos vinham tentando mas o público não comparecia. Porém o marketing deste ano foi mais arrojado porque trabalhou em cima de patrocinadores e cidadãos ligados aos bons carnavais de outrora, todos cuidadosamente selecionados para que cada família brincasse em paz e harmonia. Ninguém foi descartado. 

O baile foi aberto a todos. Mas com o compromisso de apoiar, patrocinar e se divertir, e, sobretudo, ajudar manter o clima de paz e amor. Até o próximo ano!... (Cleinaldo (Bil Lopes)  















 






































 

Um comentário:

Carlito Maia disse...

É, pelo visto Zé Raimundo Soeiro mudou a fantasia de marinheiro. kkkkkkkkkkkk. Tomei todas com Quininho no Parque Dilú Melo, e perdi essa. Abraços.