terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Guia - Viana - Maranhão será lançado amanhã na cidade dos lagos

Divulgação - clique para ampliar
Viana – A Prefeitura de Viana, por meio da Secretaria de Turismo, lança amanhã (29) o Guia -Viana - Maranhão. Trata-se de um documento de suma importância, criado para facilitar a procura por empresas, serviços, produtos, profissionais, mapas e locais, entre outras utilidades para o cidadão vianense, visitantes e turistas.

A cerimônia acontece no Cunacu’s Eventos, na Praça de São Benedito, às 19h, ocasião em que a Secretaria de Educação também estará lançando o seu calendário do ano letivo/2014.

Cidade histórica, com 254 anos, Viana e a Região dos Lagos Floridos fazem parte do roteiro turístico atualizado pelo Ministério do Turismo, devido às suas belezas naturais, cultura diversificada, história e seus monumentos coloniais.

Portanto, os estudantes, empresários, professores e o público em geral já podem contar com essa ferramenta impressa como auxílio e esclarecimentos sobre a cidade dos lagos, com total apoio da prefeitura, por meio do prefeito Chico Gomes (DEM), cujo objetivo é modernizar e dinamizar sua administração, de forma que a sociedade tenha acesso à informação e ao conhecimento sobre o município.

Nenhum comentário: