segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Guarda Municipal de Viana recebe veículo novo e fardamento


Viana – Cenas inimagináveis há quase dez anos. O poder público estadual celebrando convênios e participando da administração vianense. Isso porque agora o município está adimplente; renegociou os débitos e está apto a receber benefícios tanto do governo federal, assim como do estadual.

No última sábado (22) o secretário de segurança, Aluísio Mendes, em companhia do secretário adjunto, o vianense Laércio Costa, entregaram kits completos de fardamento para Guarda Municipal, incluindo também os Agentes de Trânsito, que receberam um veículo novo para desempenharem suas atividades.
O prefeito Chico Gomes entrega kit de fardamento a uma guarda municipal, ladeado pelo vice, Oliveira Júnior, o secretário de segurança, Aluísio Mendes e o secretário adjunto, LaércioCosta
O prefeito Chico Gomes, o vice, Oliveira Júnior, o secretariado e vereadores aliados, participaram da solenidade. Gomes agradeceu ao Governo do Estado, que por meio do secretário Aluísio, tem contribuído para fortalecer a segurança do município.
O secretário de trânsito, Waschington Veloso, agradece ao secretário Aluísio Mendes
No início do ano, foi doada uma viatura equipada para a Guarda Municipal e a cidade também estará recebendo mais dois policiais nomeados e formados recentemente pelo governo do Estado, que devem fazer parte da patrulha fixa da 13º Companhia Independente de Viana.
Aluísio Mendes fala aos presentes


Aluísio Mendes conversa com guarda municipais, ao lado de Chico Gomes
Outro benefício que agradou bastante as famílias e os adolescentes vianenses foi a instalação de uma brigada de Bombeiros Mirins, que está formando seu primeiro grupamento, preparando seus jovens componentes com disciplina, coragem e mais confiança para o futuro. Confira mais momentos do evento.









 Fotos: Mário Mix

Um comentário:

CAMPINIMA NOTÍCIAS disse...

BELEZA!!! FINALMENTE VIANA RECEBERÁ AÇÕES DO GOVERNO ESTADUAL. AGUARDAMOS ANSIOSOS A ESTRADA DE VIANA A PEDRO DO ROSÁRIO, O ASFALTAMENTO DAS RUAS ETC. ISSO PORQUE TODOS OS MUNICÍPIOS DO ESTADO SE TRANSFORMARAM EM UM VERDADEIRO CANTEIRO DE OBRAS. EXCETO VIANA AINDA. E QUEM PODE TRANSFORMAR O NOSSA ESTADO EM UMA TERRA FÉRTIL É A FAMÍLIA SARNEY!!!!!!!!!!!!!!!!!! CHEGOU A NOSSA VEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!