segunda-feira, 31 de março de 2014

Colisão entre caminhão e carreta deixa uma pessoa morta no Campo de Perizes

Homem foi identificado como Elson, e fazia descarga de tijolos. Outras quatro pessoas foram encaminhadas em estado grave a hospitais.

Uma pessoa ficou morta após acidente na BR-135


Um homem identificado apenas como Elson, que fazia descarga de tijolos, morreu nesta segunda-feira (31), no km 40 do Campo de Perizes, BR-135, após uma colisão entre um caminhão e uma carreta.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do caminhão de placas OIZ 1526-MA, que fazia transporte de tijolos, vinha em alta velocidade no sentido São Luís/Rosário e, ao tentar desviar de uma motocicleta, perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão, e bateu de frente com a carreta de placas KGO 0338-PE.

Outras quatro pessoas que estavam no caminhão de transporte de tijolos ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas a um hospital de São Luís: Rosinaldo Batista Correa, 21 anos; João Vitor da Silva; José Antônio Pinheiro, 23 anos, e Silvio Erlon. No outro veículo havia apenas o motorista, Alexandre da Silva, que teve ferimentos leves.

Do G1 MA





Nenhum comentário: