quinta-feira, 13 de março de 2014

Dois morrem e quatro ficam feridos em acidente na BR-135, em Santa Rita



Veículo colidiu com animal e, em seguida, frontalmente com outro carro. Feridos foram transferidos para hospitais de São Luís. 

Um acidente no km 71, da BR-135, deixou duas pessoas mortas e quatro feridas por volta das 5h40 desta quinta-feira (13), na cidade de Santa Rita. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, uma das vítimas foi identificada como Tiago da Costa Mendes, de 31 anos.

Ele dirigia um Corsa Classic prata, quando bateu em um jumento, perdeu o controle do veículo e foi para a contramão, onde acabou colidindo com outro carro. A outra vítima fatal, que também estava no Corsa Classic, ainda não foi identificada.

De acordo com a PRF, o corsa classic prata, onde estavam quatro pessoas, vinha de Anapurus com destino a São Luís.

Dois morrem e quatro ficam feridos em acidente na BR-135, em Santa Rita
O outro veículo, de cor preta, onde estavam duas pessoas, vinha da capital e tinha como destino a cidade de Pirapemas. O condutor foi identificado como Hélio Raiol de Sousa Filho, de 56 anos, e ficou gravemente ferido.

Todos primeiramente foram socorridos pela  ambulância de Santa Rita e encaminhados para o hospital da cidade. Em seguida, todos já transferidos para São Luís.

Os nomes das vítimas e das pessoas que ficaram feridas no acidente ainda não foram divulgados.

Do G1 MA

Nenhum comentário: