sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Chico Gomes mostra os números



O prefeito Chico Gomes; Jefferson Gomes, Pres. Câmara; vice prefeito, Oliveira Júnior e o secretário de planejamento e finanças, Augustus Gomes
Viana – Como já é praxe, o prefeito Chico Gomes, o vice, Oliveira Júnior e o secretário de Planejamento e Finanças, Augustus Gomes, compareceram à Câmara Municipal para prestarem contas das receitas e despesas do município, desta vez referentes ao segundo quadriênio de 2014.

Diante de uma platéia atenta, formada pelos vereadores, secretários e a sociedade civil,  que lotaram as dependências da Câmara, os gestores discorreram sobre os avanços da administração, principalmente nas áreas estratégicas, como educação, saúde e infraestrutura.

População compareceu à Câmara de Vereadores para acompanhar a sessão
Gomes faz questão de mostrar esses números para informar e conscientizar a população sobre a arrecadação, por meio do FPM - Fundo de Participação do Município; Bolsa Família, SUS; Fundeb, entre outros recursos aplicados na gestão.
Vereadores atentos aos números
A atitude de prestar contas periodicamente também facilita a fiscalização da Câmara e da população, pois  a Prefeitura de Viana agora conta com uma administração mais dinâmica, informatizada e menos burocratizada, o que permite um maior fluxo de trabalho e tomada de decisões mais precisas, que se revertem em uma melhor prestação de serviço à população. Ascom-PMV.

Nenhum comentário: