terça-feira, 2 de setembro de 2014

"De velho"! Problema em adutora interrompe abastecimento de água em São Luís



Rompimento foi registrado nesta terça-feira (2), no Campo de Perizes. Informação foi divulgada pela assessoria da Caema.

Do G1 MA

Um rompimento na adutora do Sistema Italuís próximo ao Km 40 do Campo de Perizes, em São Luís, causou interrupção no abastecimento de água da capital maranhense nesta terça-feira (2). A informação foi divulgada pela assessoria da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema).

Em nota, a companhia informa que técnicos e engenheiros estão trabalhando para reparar a adutora e regularizar o abastecimento de água. Segundo a Caema, a normalização deve acontecer gradativamente, em até 72 horas. Leia a íntegra da nota da Caema abaixo:

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) informa que, ocorreu na manhã desta terça-feira (2), o rompimento da adutora do Sistema Italuís, próximo ao km 40, no Campo de Perizes.

Técnicos e engenheiros já estão trabalhando intensivamente e em caráter emergencial, para recuperar a adutora o mais rápido possível, visando minimizar os transtornos para a população.

Comunica ainda que a normalização do abastecimento de água acontecerá gradativamente em 72 horas.

Nenhum comentário: