quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Cleinaldo Bil intensifica campanha em Viana



Viana – Já cotado como um dos prováveis quadros do PT na Assembleia Legislativa, o vianense Cleinaldo Bil entra na reta final da campanha com um forte corpo a corpo na sua terra natal, Viana.

Acompanhado de amigos e correligionários, o sindicalista vai percorrer bairros e povoados da Zona Rural, neste sábado (4), como forma de atingir o máximo de eleitores possíveis e sair como o grande vitorioso dos votos dos vianenses.

Embora a eleição esteja pulverizada - fato normal para um pleito estadualizado - as pesquisas de consumo interno comprovam uma votação maciça no candidato filho de Viana, para se tornar um legítimo representante da Cidade dos Lagos e da Baixada na Assembleia.

Uma campanha aguerrida
Com apoio da classe dos servidores públicos estaduais, sindicatos, conterrâneos e amigos, Cleinaldo fez uma campanha forte, com muitas visitas, reuniões com, lideranças dos bairros de São Luís e em mais de vinte municípios, com representatividade sindical. 
Cleinaldo com o federal, Fábio Gondim e lideranças sindicais, no comitê central São Luís
Grande carreata em Viana
Com isso, a campanha ganhou forma, cores e adesões, pois os eleitores se identificaram com o jeito sério e humilde do candidato que veio das bases populares, formou-se em história na UFMA e agora lidera um grande contingente da massa trabalhadora que necessita urgentemente de um representante que conheça e lute pelos seus anseios.

Vitórias
Depois de dois mandatos à frente do SINTSEP – Sindicato dos Servidores Estaduais, Cleinaldo Bil ascendeu ao posto de liderança sindical, obtendo com muita garra e negociação, inúmeras vitórias para os servidores públicos, entre eles o PGCE (Plano Geral de Carreiras e Cargos dos Servidores do Estado), garantindo efetivamente uma carreira e melhores salários a todos os servidores que aderiram e ainda podem aderir. Sob o comando de Cleinaldo, o Sintsep continua revertendo, através da Justiça, muitas perdas salariais impostas à categoria.
Grandes manifestações do Sintsep, em defesa dos trabalhadores
Entre os servidores público, é grande a esperança que a eleição de Cleinaldo fortaleça suas lutas e, que o trabalho no parlamento de um legítimo representante da classe trabalhadora possa se reverter em mais vitórias e melhores condições de trabalho para todos.

Nenhum comentário: