sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Câmara Municipal entrega Títulos de “Cidadão Vianense” em 2014


O Título de Cidadão Vianense 2014 foi entregue pelo legislativo em sessão solene no prédio da Câmara Municipal de Viana, na última sexta-feira (05/12).

Os homenageados foram, o empresário Armando Aurélio Pinheiro da Silva; Dr. Edvaldo Franco Amorim; Manoel Herbe Farias Rodrigues e Raimundo Nonato Moraes Andrade. A sessão ofereceu ainda três monções de Congratulação para outros quatro moradores da cidade que vem se destacando pela sua importante contribuição social na luta pelos direitos e igualdade social. São eles: Irmã Cristina Menezes, representante do movimento de ressocialização de presos (APAC); Maria de Lurdes Carvalho Costa; Maria Ribamar Ericeira Cutrim,  presidente da Fundação São Sebastião; Desembargador Lourival de Jesus Serejo Sousa, e por fim uma justa homenagem in memorian, ao saudoso farmacêutico Gerson Costa.

A galeria ficou lotada com parentes e amigos dos Ilustres homenageados. Na oportunidade, todos que receberam o título agradeceram na tribuna pela indicação, e reforçaram que suas atividades realizadas em Viana fazem parte da vontade de contribuir cada vez mais para o desenvolvimento da sociedade.

No final o presidente do Legislativo, Jéferson Reis Gomes, usou a palavra para nominar cada homenageado da noite com suas respectivas atividades, confirmando a importância de cada uma para o social na comunidade vianense. Logo em seguida encerrou a seção e convidou a todos para um coquetel, que foi servido no mesmo local. Texto e fotos: Adilson Sousa - Ascom/PMV. 

Abaixo, momentos do evento. 











Nenhum comentário: