quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Clima de Natal toma conta da Cidade dos Lagos



Viana – A prefeitura mais uma vez está presenteando a comunidade vianense com uma bela programação e decoração de Natal, com luzes, cores e criatividade, deixando a cidade histórica com ares natalinos, encantando as famílias e as crianças.


Este ano, a prefeitura escolheu o tema “velas” e, aproveitando a nova ordem mundial da sustentabilidade, optou por adereços construídos com garrafas pets, entre outros materiais recicláveis.


Fábrica de Natal (acima) equipe de produção (embaixo)
De Belém, capital paraense, uma equipe de técnicos e artesãos se juntou aos artistas vianenses num espaço batizado de “Fábrica do Natal dos Lagos”, localizada na Rua Coronel Campelo. O resultado do talento, parceria e criatividade já pode ser vistos nas principais ruas, avenidas, praças e igrejas de Viana.


Outra atração será a chegada do Papai Noel na cidade, fato muito aguardado pelas crianças. O bom velhinho percorrerá as principais ruas da cidade e depois recepcionará a criançada e famílias para fotos.
A ornamentação natalina vianense - que tem à frente a primeira dama, Dona Alinete Gomes; o secretátio de planejamento e finanças, Augustus Gomes; a secretária de Administração, Dirce Costa e uma grande equipe de colaboradores -, têm recebido muitos elogios da população e até da oposição política, provando que é possível conviver com as diferenças, quando se pensa no coletivo e no bem da cidade.

Ponto para o prefeito Chico Gomes e a sua equipe, que há dois anos se empenham em fazer diferente, com respeito e a dignidade que os vianenses merecem. 

Veja mais imagens:




4 comentários:

Unknown disse...

Estou encantada com tanta beleza e espero um dia ter a oportunidade de conhecer tão bela cidade.
Nós a família do Paulo Patrick
desejamos a todos os moradores desta linda cidade um Feliz Natal e Próspero ano Novo!

Luiz Antonio Morais disse...

Grato pela participação, Elis Regina. Você e sua família serão bem-vindos à Cidade dos Lagos, Viana-Maranhão. Sds.

Anônimo disse...

A arvore da praça da Biblia nao tera pisca pisca??? Pois so vi refletores no local!!

Luiz Antonio Morais disse...

Bom, se não piscar de noite...
Mas talvez tenha. Grato pela participação. Sds.