quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Informes SINTSEP-MA


Divulgação SINTSEP-MA

13º Salário à Vista!

O Estado pagará o 13º salário dos seus servidores no dia 19 de dezembro, próxima sexta-feira. Façam bom proveito!

 Recesso Natalino

O Governo do Estado também já publicou decreto (nº 30527, de 03/12/2014), onde determinou que todos os servidores da administração direta, autárquica e fundacional terão recesso funcional durante as festas natalinas, inclusive os plantonistas.

Caberá aos servidores e chefes negociarem um dos dois períodos determinados pelo decreto, tendo em vista o bom funcionamento dos serviços, ou seja, os chefes imediatos acertam com suas equipes quem sai de 19 a 24 de dezembro e quem sai de 26 a 31 de dezembro ou faz os ajustes necessários para garantir o recesso a todos sem comprometer os serviços.

Em todo caso, todo servidor do Poder Executivo Estadual tem direito ao recesso, portanto, se você tiver qualquer dificuldade no seu local de trabalho e seu chefe não quiser cumprir o Decreto, procure o Sindicato, que vamos tomar as medidas cabíveis.

Boas Festas!

O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO ESTADO DO MARANHÃO – SINTSEP DESEJA A TODOS OS SEUS ASSOCIADOS E ASSOCIADAS UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO REPLETO DE SAÚDE, PAZ, AMOR, REALIZAÇÕES E MUITA DISPOSIÇÃO PARA A LUTA.

CUMPRIMOS NOSSA MISSÃO EM 2014 E SABEMOS QUE ELA SEGUIRÁ NO ANO QUE SE INICIA COM A MESMA RESPONSABILIDADE E O MESMO COMPROMISSO DE DEFENDER OS INTERESSES DOS SERVIDORES PÚBLICOS SEMPRE.

QUE 2015 CHEGUE COM MUITA LUZ, VITÓRIAS E ALEGRIAS!

CLEINALDO LOPES - PRESIDENTE

Nenhum comentário: