quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Péssimo atendimento e desumanidade no Banco do Brasil em Viana



Viana - Mais uma vez os funcionários da agência do Banco do Brasil, em Viana-MA, deram demonstração que cumprem agenda na cidade apenas para garantir os seus ricos salários e as mordomias que a instituição oferece.

Na última terça-feira (2) os clientes testemunharam cenas lamentáveis de falta de respeito e desumanidade, pois uma senhora idosa e debilitada, que desejava apenas revalidar o cartão da sua aposentadoria, teve o atendimento negado enquanto agonizava em um veículo fora da agência.

No interior da agência formou-se uma grande confusão e bate boca entre os presentes e os servidores do banco (se é que servem para alguma coisa).

Percebendo a intransigência, um cliente carregou a idosa até o interior da agência, sob protestos e xingamentos. Até a Polícia Militar foi acionada para conter os ânimos exaltados de ambas as partes. 

Descaso total 

A Agência do Banco do Brasil de Viana sempre prestou um péssimo atendimento à população. A mudança de filosofia para atender melhor as necessidades da coletividade só fizeram o banco regredir, pois hoje a comunidade sofre com as gigantescas filas e a espera de um atendimento eficaz, o que não está acontecendo.

É comum a reclamação de demoras nas filas, caixas eletrônicos quebrados, outros foram do sistema e o pior de tudo: nos fins de semana e feriados é difícil sacar dinheiro na instituição. 

Política no meio 

Em dezembro de 2012, no final do mandato do ex-prefeito Rilva Luis (PV) a população e principalmente os servidores da prefeitura ficaram revoltados e fizeram inúmeras denúncias conta o BB, pois o ex-gestor, na moita, raspou o dinheiro dos salários e deixou de pagar novembro, dezembro, décimo entre outros rombos financeiros deixados pela turma do tatu-peba. 

Segundo apurações, houve conveniência do gerente com o ex-prefeito, mas, todas as denúncias se encontram em alguma gaveta da Justiça, porém, o Ministério Público de Viana deveria cumprir o seu papel e investigar o descaso, falta de respeito e incompetência do banco do Brasil, que ao que parece está sendo bom para alguns, e não "bom pra todos" como prega sua milionária propaganda'. 

Uma vergonha! Alô Ministério público.

7 comentários:

Anônimo disse...

Esse atendimento dos Bancos da cidade de Viana-ma e merda náo tem diferenca nenhuma...

Anônimo disse...

em Viana tudo é descaso e não adianta por a culpa nos funcionarios, o povo é mal educado e não sabem cobrar seus direitos o que sabem fazer é muito barraco, coisa mesmo de brasileiro. Por isso esse país tá de mal a pior...

Luiz Antonio Morais disse...

Grato pela participação. Viana merece coisa melhor. Sds.

Luiz Antonio Morais disse...

Pela imagens, empurra-empurra e máquinas quebradas, dá pra ver que o CULPADO É O POVO!
O povo de Viana merece respeito!

Anônimo disse...

Viana tem a agencia q merece, assim como todos os orgãos q nao 'funcionam ' ai, o BB é muito maior que isso

Augusto Serra Jr disse...

O povo (clientes ) merecem no mínimo bom atendimento já que todos. Sem exceção, pagam as taxas de serviços. Um abraço luiz Antonio, boa reportagem.

Luiz Antonio Morais disse...

Grato pela participação. Sds.