terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Militares estão à disposição e viram motoristas de deputados

O governador Flávio Dino mandou de volta para o quartel da Policia Militar 70 dos 120 PMs que estavam prestando serviços no Palácio dos Leões. E até mereceu elogios do jornalista e blogueiro Marco Deça, em postagem ontem no período da tarde. Elogios em forma de reconhecimento.

Mas Deça só não postou (talvez não saiba) que deputados continuam utilizando PMs para segurança pessoal e servindo como motoristas até para filhos e esposas. Tudo cedido “legalmente” pelo comando da PM. E até onde minha caneta alcança, nenhum deles retornou ao quartel até agora.

O Blog tem os nomes, mas prefere não citá-los para não prejudicar a imagem de nenhum deles que foram solicitados pelos parlamentares. Eles, na verdade, não se ofereceram. Obedecem ordens.

São os seguintes os deputados com PMs à disposição de seus lares: Carlos Filho, Rubens Pereira, Edilázio Júnior, Stênio Resende, Jota Pinto, Marcelo Tavares, Rogério Cafeteira, Neto Evangelista, Alexandre Almeida, Arnaldo Melo, e até a irmã na fé, Eliziane Gama.

O certo é que o governador não teve peito ou coragem para trazer ao quartel os militares arranjados na casa dos deputados. (Luis Cardoso)

Nenhum comentário: