terça-feira, 10 de março de 2015

Operação Peixe Grande em Viana. Júnior Verde detona Fernando Furtado


Deputado Júnior Verde e o suplente Fernando Furtado em clima tenso na AL-MA
São Luís - O clima foi tenso durante a sessão de ontem, dia 9, na Assembleia Legislativa do Maranhão. O suplente de deputado estadual Fernando Furtado (PCdoB) – que assumiu mandato na vaga de Bira do Pindaré (PSB), ocupou a tribuna para jogar, mais uma vez, indiretas ao deputado Júnior Verde sobre o escândalo de fraude no Seguro Defeso.

Ao falar sobre a Operação Peixe Grande da Polícia Civil, que desarticulou na semana passada uma quadrilha acusada de desviar milhões do seguro defeso em Viana-MA, Furtado disse que irá pedir uma CPI para apurar supostas irregularidades na Superintendência da Pesca no Estado.

E disse mais: “a Polícia Federal tem que investigar não é só Viana, isso aí é uma ponta de um iceberg, de um escândalo na pesca no Estado do Maranhão […] tem também gente mais graúda nessa história, que precisa ser investigado. Porque ninguém toma uma providência, todo mundo se elegeu, ganhou e as coisas ficaram jogadas, está tudo jogado, o povo está tudo esquecido no interior, todo mundo esquecido”. 

Revoltado com a declaração do comunista, o deputado Júnior Verde subiu à tribuna e saiu em defesa das acusações contra a Superintendência da Pesca, da qual já comandou.

Júnior Verde disse que Fernando Furtado tem acusado sem provas, a Superintendência de ser um balcão de negócios e lamentou a postura do deputado em citar seu nome em entrevistas aos veículos de comunicação. 

“Eu quero lamentar a forma covarde como tem sido feito. Eu estou aqui na sessão e lá fora ele [Fernando Furtado] está falando mal de mim”, detonou Verde, que disse ainda que vai pedir direito de resposta numa rádio em que foi acusado por Fernando Furtado. 

Clique e veja o discurso de Júnior Verde: 

Blog do Luis Pablo

Nenhum comentário: