segunda-feira, 15 de junho de 2015

Jornalista desiste da carreira para ser prostituta de luxo



por Notícias ao Minuto
© Fornecido por Notícias ao Minuto Aos 40 anos, a jornalista Amanda Golff decidiu abandonar o emprego em um tabloide britânico para investir em uma nova profissão: prostituta de luxo. O motivo alegado pela ex-repórter é que o salário pago pelo antigo trabalho não era suficiente para que ela se sustentasse.

Agora, ela mora em Sydney, na Austrália, e consegue ganhar cerca de R$ 14 mil em apenas uma noite, segundo informações da ‘Rede TV!’. “É certamente um tipo diferente de indústria. Eu amo a companhia de homens, eu amo sexo e pensei que poderia muito bem ser paga pelo que fazia de graça”, contou ela ao programa britânico ‘This Morning’.

Amanda, cujo “nome artístico” é Samantha X, ainda contou que a nova profissão é mais do que sexo com os clientes mais ricos. “O sexo não é a maior parte do meu trabalho. É mais como uma terapia nua. Ouço muitas confissões. O meu emprego também é ser uma madame que você possa levar a um restaurante e ter uma conversa legal. Os homens não estão pagando por sexo. Eles podem ter sexo se forem a um bar ou acessarem o Tinder”, analisou.

Nenhum comentário: