segunda-feira, 6 de julho de 2015

Prefeitura entrega ônibus exclusivo para transporte de professores

z

Viana - O prefeito Chico Gomes e o vice-prefeito Oliveira entregaram um ônibus personalizado para o serviço de transporte coletivo dos professores da Rede Municipal que se deslocam todos os dias para a Zona Rural.


A medida faz parte do processo valorização dos profissionais de educação, que agora têm mais segurança, conforto e tranquilidade para exercerem suas funções. A entrega foi sexta-feira (03/07), no encerramento do curso de formação continuada promovido pela SEMED.

O prefeito Chico Gomes fez questão de afirmar que “além de mais conforto e segurança para os professores, esse ônibus atende uma necessidade dos professores que precisam percorrer grandes distâncias na Zona Rural de Viana e, agora se sentem valorizados e respeitados como profissionais pela nossa administração”. "Agora os nossos professores não vão mais andar de motos ou pau-de-arara para ensinar na Zona Rural", disse o gestor vianense.

O vice-prefeito e secretário de Educação, Oliveira Júnior, afirmou que o transporte para os professores  se constitui em política pública de valorização dos docentes e uma iniciativa inédita no município e única na Baixada.

“A Formação Continuada e o transporte são medidas de respeito com os recursos públicos e valorização dos professores, atores fundamentais na transformação educacional que a gestão do prefeito Chico Gomes está implementando em Viana”, ressaltou o secretário.

Abaixo momentos da Formação Continuada, promovida pela SEMED.






Nenhum comentário: