quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Sebo nas canelas: Prefeitos e ex- prefeitos somem de suas cidades com a chegada da PF




Jato da PF no Aeroporto de São Luís
Desde ontem dezenas de prefeitos, secretários e empresários estão sumidos de suas cidades. Eles foram informados de que a Polícia Federal deflagraria hoje um intensa operação para o combater ações criminosas.

Um jato da PF pousou ontem no aeroporto Cunha Machado, com dezenas de delegados e agentes federais. A operação, segundo informações repassadas aos prefeitos, consiste na busca e apreensão de documentos e objetos, além de bens móveis, bem como prisões coercitivas.

A PF investiga desde o ano passado denúncias oferecidas pelo Ministério Público Federal de desvios de recursos da merenda escolar e de dinheiro do Ministério da Educação para construção e reformas de escolas e creches em diversas cidades do Maranhão.

Como os de Bom Jardim e Conceição de Lago Açu são os mais notórios, mas existem cidades em que a roubalheira rolou solta.

Segundo informaçoes não confirmadas, em Viana tem ex-prefeitos e ex-secretários que se embrenharam no matagal e, ninguém sabe, ninguém viu. Salve-se quem puder!

Nenhum comentário: