domingo, 27 de março de 2016

BR 135, a vergonha da nossa bancada federal do Maranhão

Quem pretende sair ou chegar em São Luís tem que ser muito paciente. Buracos desde Pedrinhas e muito mais ainda quando passam pelo Campos de Perizes.

A duplicação da BR 135 sempre foi um tema debatido e reclamado pela nossa bancada federal, formada por 18 deputados federais e três senadores.

As obras se iniciaram e paralisaram. A bancada reclamou, mas ninguém do governo federal deu bola. O governador Flávio Dino defende Dilma Rousseff com unhas e dentes, mas a presidente nem liga para os problemas do Maranhão.

Nós, eleitores, demos a maior votação proporcional para a presidente petista. E ela nem aí pra gente. Somos uns verdadeiros otários.



Neste feriado da Semana Santa, quem se arriscou a sair ou chegar na capital viveu uma verdadeira Via Crucis. Enfrentou buracos, chegou horas e horas do previsto ao destino escolhido, além de trocar pneus. Um fila enorme de troca de pneus.


As obras da duplicação da BR 135, que já consumiu muitos milhões, permanecem paradas. Se tivéssemos uma bancada expressiva e respeitada, deputados e senadores já teriam feito greve de fome na rodovia. Ou, quem sabe, interditada pela bancada estadual. (Blog Luis Cardoso)

Nenhum comentário: