quarta-feira, 2 de março de 2016

Última chamada. Inscrições para o Seletivo do IFMA - Campus Viana encerram neste domingo (6)

Taxa de inscrição custa R$ 20,00. Há vagas para o Curso Técnico em Informática

As inscrições para o Processo Seletivo 2016.2 do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) terminam no próximo domingo, 6 de março. A taxa custa R$ 20,00 (vinte reais). O prazo para pagamento é dia 7 de março, nas agências ou caixas eletrônicos do Banco do Brasil.

O Campus Viana oferece 40 vagas para os o Curso Técnico em Informática. O curso terá início no segundo semestre deste ano e será oferecido na forma subsequente, para aqueles que já concluíram o Ensino Médio e pretendem obter uma formação profissional. Para se inscrever, o candidato deve acessar o site http://portal.ifma.edu.br/seletivo-segundo-semestre/e preencher o formulário eletrônico.

É necessário indicar a cidade de realização da prova, o Campus em que deseja estudar, a forma de oferta (subsequente ao Ensino Médio); o curso a que deseja concorrer e se pretende se inscrever através do sistema de cotas. 

Também é possível se inscrever presencialmente no Campus Viana, localizado no endereço Avenida Luís de Almeida Couto, s/n, Centro. A prova será realizada no dia 24 de abril. Ela terá 40 questões de múltipla escolha, sendo 20 de Língua Portuguesa e 20 de Matemática.

Nenhum comentário: