sexta-feira, 1 de abril de 2016

Mesaque do Povo garante obras de pavimentação em Penalva

A conquista foi conseguida em reunião com o secretário de Estado de Infraestrutura.

O vereador Mesaque do Povo (PSDB) não tem poupado esforços para levar benefícios a Penalva. A dedicação e determinação do parlamentar têm gerado frutos muito positivos ao Município. A mais nova conquista é a pavimentação de 4 km, que devem ser distribuídos entre o povoado Jacaré e a sede da cidade.

O feito foi garantido, no último dia (30), pelo secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto Silva, durante reunião com o vereador Mesaque e demais lideranças. O encontro foi promovido pelo deputado Raimundo Cutrim, que também marcou presença.
As obras de pavimentação serão iniciadas no início do mês de junho. Essa é mais uma vitória do povo de Penalva. Recentemente, o vereador Mesaque conseguiu três novos poços artesianos para o Município, junto à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social.

“Estou fazendo o meu papel de político que é lutar para conseguir junto ao governo estadual obras que venham a beneficiar o nosso Município, e consequentemente a melhoria de qualidade de vida do nosso povo”, conclui o vereador.


Do blog Neto Ferreira

Nenhum comentário: