segunda-feira, 9 de maio de 2016

Para Dr. Pêta, deputado Bira do Pindaré opera contra a Baixada Maranhense

O deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) está para virar persona no grata na Baixada Maranhense.

Depois da informação publicada no blog do jornalista Diego Emir dando conta de que o parlamentar socialista está articulando contra a construção dos diques da Baixada, uma das obras mais importantes para a região e que há anos é uma demanda do povo baixadeiro, agora é o Jornal Pequeno, através da prestigiada coluna do Dr. Pêta, que aponta Bira do Pindaré como um agente que estaria servindo de estorvo contra os interesses da região.

Na percepção do Dr. Pêta, com a dificuldade de viabilizar sua candidatura a prefeito pelo PSB, “Bira do Pindaré, que deixou o governo até antes do prazo de desincompatibilização, deixou a briga do PSB de lado para atrapalhar o debate sobre a construção dos diques da Baixada”.

O colunista afirma ainda que a atitude do deputado “é porque parte dos recursos para a construção dos diques vem de emendas do senador Robert Rocha”.

Roberto, como se sabe, trava uma luta interna no PSB contra o deputado Bira do Pindaré. Luta está que pode acabar numa intervenção nacional do partido no arraial socialista maranhense.

O fato é que Bira do Pindaré enfrenta um grande desgaste no seio do povo da Baixada Maranhense e nas entidades da sociedade civil organizada que defendem os interesses da região.


Nesse sentido, seria bom alguém avisar o nobre parlamentar para não resolver de comer umas piabas lá pras bandas da Baixada neste momento…

(Blog do Robert Lobato)

Nenhum comentário: